Energia - o princípio de tudo.

ENERGIA

Mais informações no novo post:
http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2013/07/manipulacao-de-energiaenergy.html

Já aprendi algumas coisas, mas antes de se começar a aprender logo a controlar o ar, fogo, terra... deve-se primeiro aprender a controlar a nossa energia.
 Manipulação de energia consiste em saber movimentar a energia pelo corpo, o que mais tarde irá nos dar bastante jeito.
 Para começar esta habilidade vou-lhe dar alguns treinos para praticar, pois PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO!

Controlo da Energia
1. Em primeiro lugar você vai ter que dominar a sua energia e controla-la , antes de controlar outras energias.O exercício a realizar é:
 Descubra onde se situa a sua energia e depois tente movimenta-la para qualquer zona do seu corpo.

Bola de energia
Imagem representativa de uma PsiBall


Consulte este post se teve dificuldade em sentir e controlar:

Psi-Ball
2.Se você já dominou o exercício 1 então pode tentar este. Neste exercício é preciso concentração
por isso não desista à primeira!
 Agora você vai ter que mandar a sua energia para as suas mãos estando elas em forma de como se estivessem a segurar uma bola (imagem acima)
 Depois de conseguir enviar a sua energia para as suas mãos tente fazer com que esta adquira a forma de uma esfera (você escolhe a cor, e o tamanho)
 Você não a vai conseguir ver, com este nível de psi-ball, mas vai conseguir sentir nas suas mãos alguma coisa, quando você tiver uma psi-ball entre as mãos vai sentir os dedos duros e com dificuldade em os mover. Se já tiver acrescentado energia suficiente vai sentir que ao inspirar a psi ball diminui de tamanho e ao expirar aumenta.
Boa Sorte e Não desista!
                                                               
Psi-Ball (avançado)
3. Antes de começar certifique-se de que conseguiu fazer os exercícios anteriores na perfeição.
   Há quatro formas de psi-ball, umas mais fortes, a 4 forma é a mais forte...
  A primeira forma você já deve ter conseguido dominar com o exercício anterior.

  Ora bem:
  1 Forma - Muito fraca.Consegue-se sentir. É invisível;
  2 Forma - Outros conseguem sentir, mas é muito fraca.É invisivel (transfira a psi-ball para a mão de alguém para saber se está na 2 forma);
  3 Forma - Outros conseguem sentir a psi-ball.Forte. É invisível.
  4 Forma - Outros conseguem ver a psi-ball, pequenas faíscas ou chamas (de energia).Muito Forte.É visível, parece que está a piscar.
  5 Forma- Psi-ball sólida. Vísivel, não pisca. Extraordinariamente forte!

Para chegar à 3 Forma você demorara cerca de um ano com treino intensivo e diário...A partir da 3 Forma é muito difícil atingir a 4 e a 5, mas mesmo assim eu postei aqui para vocês verem que é possível com treino e dedicação constante! 

Para passar de forma você vai ter que dar mais energia à psi-ball e vai ter que a tornar mais densa e sólida, para fazer isto continue a ler:


Comprimir a psi-ball e torna-la mais densa:

Neste exercício você vai precisar de fazer uma psi-ball normal (forma 1) e depois vai ter que aumentar a distância entre as sua mãos e enche-la de energia, depois quando souber que está com bastante energia junte as mãos, a pressão vai aumentar, faça isto à medida que vá acrescentando energia, faça bastantes vezes isto para formar uma boa psi-ball, forte, sólida e poderosa ,também pode imaginar a psi ball a ficar mais densa ( interaja com a sua energia através de visualização e intenção fazendo ela assumir a foma que você deseja) .

            Densidade =  Massa : Volume 



  Ou seja, se você tiver num volume maior tanta massa (Energia) como num volume pequeno (menor ou maior distância entre as mãos) você vai ter uma Psi-Ball mais densa.

Quando você souber eu vou ensinar a programar uma psi-ball, ou seja mandá-la fazer o que você deseja, isto é das partes mais fascinantes, mas também mais difíceis, mas não desista à primeira.

P.s.: Cconheço pessoas que demoraram anos a atingir a fazer a 4 forma, mas isso não vai acontecer comigo, nem convosco.


                                                                                                           Boa Sorte,até à próxima.
                                                                                  Para mais informações ,por favor comente.

198 comentários :

  1. Pode comentar como anonimo se quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mão ficou quente quando eu estava meditando isso é o que,lembrando que eu não tava treinando a bsi-Ball, tava só meditando.

      Eliminar
    2. Tomtom eu já fiz o exercício 1 e 2 como falado para o meu parceiro sentir a energia tenho q por a psi ball na mão dele ? E se sim como?

      Eliminar
    3. Tom por favor me responda la em baixo

      Eliminar
    4. oi responde quando pode....!!! eu ainda tenho duvida a qual kinesis eu tenho que fazer... quando eu treino para qualquer kinesis seja AEROKINESIS HYDROKINESIS PYROKINESIS e etc... eu fico acuniado tipo eu nao consigo me concentra eu fico toda hora pensando em geokinesis sla eu nao concigo me concentra dai quando eu treino para geokinesis eu fico confortavel sla fico com uma censacao boa isso significa que eu tenho que treina para GEOKINESIS?ou e so besteira que eu tenho que me concentra mais ????

      Eliminar
  2. quanto tempo por dia eu devo treinar o 2° exercício?vlw

    ResponderEliminar
  3. O exercício 2 demora bastante tempo a treinar, é preciso não desistir à primeira tentativa, no início você vai estar com uma psi-ball que não vai conseguir ver, isso é´normal, mas depois de muito treino você vai conseguir vê-la, adicionando energia e comprimindo a psi-ball.
    Eu recomendo que você treine sempre que tiver tempo, em mais ou menos 1 mes você vai conseguir chegar à 3 Forma e quando atingir a 4 Forma fale comigo que eu estou a tentar desenvolver uma psi-ball mais poderosa do que a 4 Forma. Boa Sorte e treine muito ;)

    ResponderEliminar
  4. boa sorte cara vou treinar bastante bragadão^^

    ResponderEliminar
  5. Bom tom, eu consigo fazer uma psi-ball, de olhos abertos, facilmente, basta eu me concentrar um pouco que em alguns segundos eu ja sinto a magnetizacao , queria saber como fazer ela se aquecer ou esfriar? porque isso eu so consegui apenas poucas vezes, faz 5 dias que venho tentando, e ja consigo mecher a psi-wheel com facilidade, mas nao por muito tempo, poderia me ajudar? Qualquer coisa, me responda pelo msn ; Daniellunafa@hotmail.com , tambem gostaria de saber algumas formas de deixa-la densa, e de atingir a fase 4 da psi-ball.

    ResponderEliminar
  6. Para aquecer a Psi-Ball ou esfriar é muito simples.Para aquecer feche os olhos e pense que tem uma chama entre as suas mãos , sinta o calor, pense em algo que aqueça o seu corpo ,com alguma prática você vai conseguir fazer isso muito facilmente, para esfriar é praticamente o contrário, pense no frio, neve , gelo , pólo norte, estes pensamentos ajudam bastante.

    ResponderEliminar
  7. Como posso saber onde fica minha energia ?

    ResponderEliminar
  8. A sua energia está em todo o seu corpo, mais propriamente nos chakras (documento que vou postar em breve), tente tirar energia do chakra do 3º olho (no meio da testa) e movimente para onde quiser(a energia do chakra do 3ºolho é roxa)

    ResponderEliminar
  9. Devo esperar atingir a fase 4 da psi-ball, para começar a treinar hidrocinese ou telecinese ?

    ResponderEliminar
  10. Não, você pode começar já, mas convinha que conseguisse sentir e ver a energia, com uma certa meditação você vai conseguir fazer isso.

    ResponderEliminar
  11. Olá, eu sou novo nesta área de kinesis, só comecei a treinar há 2 dias e tenho algumas dúvidas:

    Como é que movimentamos a energia?

    Como localizo a energia?

    Obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc movimenta a energia com a mente quando eu faço uma psi ball para mover a energia para as minhas mãos eu imagino ela passando em meu braço e indo parar na minha mão
      localizar a energia vc precisa sentir a energia e/ou imaginar ela

      Eliminar
    2. Leia o novo post sobre EM vai ajudar muito também.

      Eliminar
  12. Olá, queria saber se há algum tutorial para aprender a intangibilidade.
    Existe?

    ResponderEliminar
  13. Desculpe, mas não possuo conhecimentos nessa área, entretanto para o primeiro comentário sugiro a ler o meu blog e ir aos sites que eu disponibilizei.

    ResponderEliminar
  14. Tomtom vc sabe fazer uma
    psi ball

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro. Eu postei como se fazia segundo o que li e a minha experiência.

      Eliminar
  15. Cara, eu fazia isso desde pequeno e não sabia! Quando eu era meno eu me escondia em uma casa colada a minha e tentava soltar poderes e tals (Coisa de criança), e inventava muitas teoria, até tentei a tecnica de levitação corretamente sem saber, depois fui crescendo e deixando isso pra trás, então hoje eu resolvi pesquisar sobre estes assuntos e consegui fazer uma psiball com pouquíssimo esforço, acho que vou pegar o jeito bem rápido, vou usar um pouco de auto-hipnose também pra dar um empurrão! Valew cara ótimas postagens.

    ResponderEliminar
  16. Altamente, eu tb descobri ja fazia sem saber (via Dragoon Ball a mais).Continue a treinar, desejo-lhe um bom treino.Quanto a auto-hipnose eu tb tenho interesse por esse assunto, so que nunca tentei fazer, se não for muito incomodo ponha ai um link que explique bem isso.

    ResponderEliminar
  17. eu estou estudando a hydrokinesis , mas vou começar a melhorar na utilização da minha energia pra obter melhores resultados, apesar q ate agora consegui girar um objeto dentro da agua ,mas queria fazer novas coisas . vou treinar mais usando a psi-ball

    ResponderEliminar
  18. Cara muito bom esse blog, mais eu tenho muita dificuldade pra sentir a minha energia e para fazer a psi ball ja tento há alguns dias e não consigui nenhum dos dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você n pode começar logo assim...
      Veja o poste sobre meditação que eu pus faça todas as meditações que estão la, para aprender isto o seu melhor amigo é a MEDITAÇÃO terá de meditar. Depois de muita meditação vai ser muito mais fácil.Use a meditação que eu postei essa é especializada para treinar com a energia!!

      Eliminar
  19. Consigui fazer a psi ball, comecei a sentir uma leve pressão entre as mãos ai eu acabei me animando
    e perdi a concentração, Agora eu não to mais conseguindo fazer mais vou continuar tentando.

    ResponderEliminar
  20. TomTom eu estou com uma duvida, tipo a primeira vez que eu fiz a psi ball senti uma leve pressão entre as mãos como disse ai em cima, agora eu não sinto mais a leve pressão que sentia antes agora sinto só a minha mão um pouco dura isso significa que eu to fazendo a psi ball?

    ResponderEliminar
  21. Quando fazemos uma psi ball sentimos várias coisas entre as mãos, depende de pessoa para pessoa e uma das sensações que se pode sentir é a dureza, logo voce fez uma psi ball !!! Penso que a sensação possa mudar depois da primeira vez, já me aconteceu da primeira fez que fiz electrokinesis sentia uma grande pressão porque o meu corpo não estava habituado a lidar com eletrecidade, agora isso já não acontece, e sinto apenas eletrecidade a correr pelo corpo.O mesmo pode acontecer com a energia, como aconteceu consigo. Continue a treinar se fez uma vez vai conseguir outra vez até fazer uma psi-ball em segundos.Se tiver mais alguma dúvida poste aqui.

    ResponderEliminar
  22. Então eu tava lendo em um site de kinesis uma tecnica pra retirar energia da tomada, tem que ficar girando o dedo em volta da tomada, tipo fico fazendo isso durante varios minutos e não me sinto carregado com energia ai eu tento fazer a psi ball e não acontece nada, tem alguma outra tecnica pra retirar energia de outras coisas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nessa técnica eu não giro meu dedo, da-me muito mais jeito e melhores resultados...
      De qualquer maneira você terá que aprender a retirar energia.Imagine a energia de outras matérias, a eletrecidade e depois imagine essa energia a entrar para seu corpo e a acumular-se em algum lado ;)

      Eliminar
  23. Olá Tom , ja consegui fazer uma psi ball, senti o formigamento e minhas mãos esquentaram e senti como se tivesse algo entre ela. Estou treinando hydrokinesis e ja consegui +\- dominar como mover o objeto dentro da agua. Queria saber (vo falar uma coisa q pode parecer bobagem né mais vai saber kkkk) se da pra manipular a gravidade da agua e poder elevar ela usando minha energia?

    ResponderEliminar
  24. Isso não se chama manipular gravidade. Muita gente eleva objetos e até mesmo eles próprios, ai não estamos a interferir com a gravidade apenas estamos a executar uma força que nos puxe para cima, como quando damos um salto, so que ai apenas ficamos no ar temporariamente. Logo, você terá que aprender a levitar objetos e ai aprenda a levitar a agua. Imagine ela a ser puxada para cima ou a exercer uma força sobre a terra. Procure em outros locais para mais informação sobre levitação.

    ResponderEliminar
  25. TomTom já estou conseguindo retirar energia da tomada, realmente é mais facil de retirar a energia com o dedo parado mais ainda não consigo fazer a psiball. Queria saber se você tem algum conhecimento da tecnica do dragão, estou tentando faze-la mais não consigo.

    ResponderEliminar
  26. Eu conheço a técnica do dragão, se bem me lembro temos que nos imaginar num local (montanha acho eu) e encontrar uma espada e lutar contra um dragão que era o nosso, eu nunca fiz essa técnica, mas penso que seja desnecessária, quando estiver mais avançado tente fazer isso, acho que essa técnica serve para interliga-lo melhor como seu subconsciente.

    ResponderEliminar
  27. TomTom to com outra duvida, quando eu quero me carregar com energia para fazer a psi ball, eu precisso ir na tomada e carregar apenas uma mão? ou tem que ser as duas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você pode utilizar a sua própria energia ou então usar a energia de outras fontes como a da terra ou a da eletrecidade. Para retirar energia para fazer uma psi-ball retire só com uma mão, é indiferente, faça o que quiser. A razão é simples, a energia vai toda para o mesmo sitio, a psi-ball, e não interessa quais das mãos você manda mais energia.

      Eliminar
  28. Outra coisa que eu esqueci, tipo eu não fasso a psi ball há uns 2 dias, ai hoje eu fui tenta retirar energia da tomada e não aconteceu nada, isso significa que eu ja tenho energia e que não preciso pegar mais enquanto eu não gastá-la? Ou não tem nada a ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não tenha nada a ver.Para o seu corpo consegue absorver muita energia, mas como você esta a começar até pode ser isso.

      Eliminar
  29. Eae sou lucas
    Tomtom quando fasso uma psi ball. Só.coloco minha mão em forma de concha aí fico pesando em.uma bola na.minha.mao,não sinto muita.pressão entre minha mao só sinto minha mãos dura e minha maos formigam e meus dedos com dificuldade para se mover isso e uma psi ball????

    ResponderEliminar
  30. cara, acabei de ler seu post, e logo depois fui tentar criar uma,eu costumo sentir dez da primeira ves que tentei fazer uma na vida, um tipo de pressao nas maos, nao eram muita coisa, é como c vc estivesse tomando banho e com uma bola de espuma em minha mao, eu apertava e sentia quase a mesma sensaçao, porem nao conseguia deixar ela densa,pois sentia que a energia escapava por algun lugar, e desisti, porem hoje fui tentar denovo motivado pelo seu post, tentei tentei e tentei, fiquei ums 20 minutos só densando ela, ai eu percebi que nao consegui mais juntar minhas maos depois d um certo ponto, entao parei, e agora eu larguei ela numa mesa do meu lado e quando passo a mao por perto sinto um pouco de pressao contra a mesa, porem ela ta se desfazendo, e eu nao sei o nivel dela, acho q ela poderia estar no nivel 2 mas nao tenho ninguem pra testa, entao tem outro geito de descobrir seu nivel? des de entao muito grato :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alterei umas coisas no post acima sobre as formas, leia agora novamente.Penso que a sua forma é a 2 ou 3.

      Eliminar
  31. Oi, eu sinto a minha energia indo para uma palma e indo para outra como se tivesse uma bolhinha circulando entre as mãos e quando tento aumentar, ai acaba e minha mão começa a formigar, eu fiz uma psi ball?

    ResponderEliminar
  32. Penso que tinha feito no início mas quando aumentou a sua energia acabou e a psi-ball desapareceu. Mas é muito difícil eu descobrir se você fez uma psi-ball só falando. Continue a treinar até ter novos resultados.

    ResponderEliminar
  33. Dessa vez eu sinto uma pressão grande entre as mãos como se tivesse uma bola, mas ela estava crescendo e consegui ficar uns minutos sentindo ela girar mais forte do que antes, e agora eu fiz uma psi-ball?
    e em que forma eu estou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fez uma psi-ball de 1 ou 2 nível passe ela para alguém e se essa pessoa sentir é porque você fez uma psi-ball de 2 nível, mas se ela não sentir você fez uma psi-ball de 1 grau, atenção , a pessoa que tiver a passar a psi-ball se praticar alguma arte marcial que envolva energia ou ate mesmo psi-balls e as kinesis é mais fácil e essa pessoa vai sentir com certeza. Mas parabéns você fez uma psi-ball!!!

      Eliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. e também eu senti que ao inspirar ela diminuiu e ao espirar ela aumenta.

    ResponderEliminar
  36. mas eu não tenho ninguém para testar.
    não tem outro jeito de ver se esta na forma 2?

    ResponderEliminar
  37. oi, eu faço um exercício para me carregar-se de energia, eu coloco a mão esquerda na arvore e fecho a mão direta para não escapar a energia , e sinto uma sensação como se fosse anéis de energia carregando o meu corpo.
    Mas eu posso utilizar desta energia para ate poder fazer a forma 3 da psi-ball, ou qual energia a mais posso utilizar?

    ResponderEliminar
  38. Você pode e deve usar outras energias, não gaste a sua energia senão ficará cansado, pelo menos enquanto não estiver num nível médio. Pode utilizar todo o tipo de energias dos 5 elementos e mais, o fogo, a terra, a água, eletricidade e o vento e muitas mais, mas concentre-se nessas. Continue treinando.

    ResponderEliminar
  39. Tom sou.eu lucas da pergunta acima
    vc tem algum vídeo no youtube... ou alguém que conheça... Me passa o link se tiver obrigado desde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a demora, tive fora um tempinho eh eh eh
      Mas não tenho nenhum video mas estou sinceramente a pensar em fazer uma série deles, mas não quero que meus amigos saibam que sou um psíquico, por isso vou criar uma conta secreta. Quanto a outros videos basta escrever psi-whell ou telekinesis ou telecinese ou outra kinesis qualquer, mas muitos são falsos aqui estao alguns bons:
      http://www.youtube.com/watch?v=095K4luwPuQ
      http://www.youtube.com/watch?v=wFUwE1um-6w
      e veja o canal deste homem.
      http://www.youtube.com/user/sergiovandegraaf/videos

      Eliminar
  40. Tom tenho uma pergunta, a energia que vem de dentro de nos, que pertencem a nos, podemos usar elas com mais facilidade do que as que a gente pega emprestado com a natureza ja que podemos ter mais controles sobre nossas energias? e se sim ou nao, poderiamos criar algun banco de dados com qual quer dessas energias para armazenar informaçoes, tipo, quero fazer um psi-ball de fogo, uma bem quente, entao antes eu ligo o fogao ou uma vela e uso a energia q ela emite, a energia que nos faz sentir o calor, e armazenar elas em pequenos espaços feitos por nos mesmos dentro do nosso corpo para usarmos essas informaçoes depois, para criar uma psi-ball mais resistente e mais quente, mais facilmente, ou até usar nossas energias para tentar recriar a energia da vela apartir de uma porcentagen da nossa energia, poderiamos fazer isso com gelo, agua e talves objetos solidos para ajudar a programar nossas psi-balls para c condensarem mais rapido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu próximo artigo Manipulação de Energia vou falar disso, espere um tempinho. Você pode sempre guardar a sua psi-ball num armário ou numa gaveta, mas ela vai acabar por se dissipar...
      Mas não se preocupe que eu vou explicar como se faz no proximo artigo, fica atento a um artigo que se vai chamar: Manipulação de Energia!

      Eliminar
  41. TomTom eu to fazendo a psi ball só que tipo sempre que eu fasso eu sinto uma sensação bem fraca no começo ai vai aumentando mas mesmo eu estando muito concentrado chega uma hora que a sensação vai embora.Porque isso acontece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a demora, tive fora um tempinho eh eh eh
      Isso acontece porque a energia vai embora ela dissipa nos estamos a por energia na nossas maos e depois estamos a programa-la para ficar na forma de uma bola, logo a energia vai ser consumida eu vou explicar isso tudo no meu próximo poste: Manipulação de Energia espere um tempinho.

      Eliminar
  42. cara nao entendi o exercicio um bem entendi nao como encontra minha energia me ajuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua energia encontra-se em todo o seu corpo, basta começar a imagina-la a mexer-se a partir de um ponto que você escolha para outra que você conseguirá senti-la.

      Eliminar
  43. Ton ton. vc vai rir de mim,mais eu queimei minhas maos. que diabos foi iss? foi isso? Eu queria fazer uma psiball, ai eu quase que cochilelei. Depois escutei um ruido e minha mao começou a queimar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas você viu fogo?
      As Psi-balls podem ser quentes ou frias ou ter qualquer outra caraterística. Em princípio ela deve ter aquecido, essa é uma maneira de saber qual a kinesis que estamos mais ligados criando uma psi-ball e depois ver que caraterísticas é que ela adquire, apesar de por vezes isso não resultar, eu diria que a sua Kinesis é Pyrokinesis, você deve ter aquecido bastante a temperatura e queimou-se. Aconselho-o a treinar Pyrokinesis, depois de aprender Manipulação de Energia:
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2013/07/manipulacao-de-energiaenergy.html

      Para não correr o risco de perder o controlo, Cuidado o fogo é perigoso!!!

      Eliminar
    2. Eu nao vi fogo. minha só começou a esquentar e nao parava.
      eu modir minha lingua para perder a concentraçao.

      Eliminar
  44. tom tom estou pensando, qual a forma mais rapida de fazer uma psiball,
    tenho 13 anos e me interesso por esses assuntos adoraria saber como melhorar minha psiball rapidamente pois kero estudar hidrocinese ou pyrocinese ainda estou com minha psiball no nível 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A forma mais rápida e você treinar todos os dias 2 vezes, a unica maneira de melhorar é a treinar, o treino leva à perfeição!

      Eliminar
  45. Quando eu for fazer a psi ball eu tenho que forçar a minha mão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é preciso fazer força nas mãos. O único momento que você faz força nas suas mãos é quando tem uma psi-ball muito poderosa e compactada entre as suas mãos, ai ela vai fazer força e tem que forçar as mãos, mas isso é muito muito avançado.

      Eliminar
  46. por q vc ñ colocou uma foto da psi ball então ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se você leu o post sobre a psi-ball visivel, mas vou repetir. Eu só consegui fazer uma psi-ball visível uma vez era azul e grande, para além disso so fiquei com ela na mão cerca de 10 segundos depois foi-se dissipando, nem sequer me lembrei em ir buscar a camara porque o meu objetivo naquela altura não era criar uma psi-ball visivel apenas uma psi-ball forte por isso não tinha nenhuma camara à mão além disso se fosse pegar no meu telemovel que estava no bolso, ia perder a concentração e ela se dissiparia, mas a principal razão foi que eu fiquei abismado, não podia acreditar, eu estava paralisado a olhar para a psi-ball e nem sequer pensei em nada, desde essa altura descobri que fazer uma psi-ball visivel não é o mais importante então parei de praticar isso (grande erro meu!) e começei a praticar outras coisas, passado 2 meses fui tentar fazer outra vez uma psi-ball visivel, mas já não consegui...
      Mais uma coisa, eu penso que uma camara não consegue fotografar energia apenas os nossos olhos conseguem.

      Eliminar
  47. Que legal!!!
    As vezes eu consigo só sentir a psiball, mas algumas vezes eu consigo ver ela piscar, mas é invisivel.Como vou saber se a psiball saiu da minha mão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você sabe que ela saiu da mão, se deixar de sentir ela na mão.

      Eliminar
  48. Blog exelente !
    Vc tem alguma dica para iniciantes em psiball ?
    Eu não sei como começar , é mt informação !
    Obg :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia todos os meus posts e procure mais na internet. Comece por aprender a sentir e manipular a sua energia, depois aprenda a fazer uma Psi Ball, depois pode aprender a kinesis que quiser.

      Eliminar
  49. duvida: eu fui faze uma psi ball depois de ler o seu otimo post e fiquei uns 2 minutos mentalizando uma psi ball e entao senti a mao esquerda formigando bem pouco e depois se passou para direita . o enformigamento fico depois apenas na mao direita e eu estava com dificuldade de dobrar os dedos sera que eu fiz uma psi ball?

    OBS: ainda estou sentindo a mao formigando ....eu treino a telecinese a 2 semanas e ja tentei faze a psi ball outras vezes mas nunca senti o enformigamento só a dificuldade de mover os dedos.A unica coisa que consegui na segunda semana e meia de telecinese foi mover um psi whel dentro de um pote de vidro que era impossivel entra ar , mas quando o psi se movimentou eu fiquei emocionado e parou de mecher pois acho que me desconcentrei...:c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você está indo bem, continue assim, continue a treinar. Talvez tenha feito uma Psi Ball aí amigo! Tenho quase a certeza que sim. Tente voltar a fazer. Dica: Não se concentre muito nas mãos, concentre-se na esfera no meio delas (psi ball) o formigueiro surge naturalmente, ignore e continue a adicionar mais energia na psi ball. Vai conseguir!
      Desculpe pela demora na resposta.

      Eliminar
  50. é possivel machucar um ser humano quando se chega ao nivel 4?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é possível. Se uma psi ball de nível 4 atingir um ser humano com velocidade é como se a pessoa tivesse levado um soco.

      Eliminar
  51. sou novo so tento ha 1dia e sinto que quando tento aproximar uma mao da outra sinto como se afastassem isso ja e uma psi ball?se o que fasso para melhorar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é a sua aura, o seu campo magnético, mas parece-me que você fez uma psi ball, bom trabalho! Continue a treinar. Para melhorar treine e medite mais, pratique Tai chi ou Chi Kung. Faça uma coisa, primeiro crie a psi ball e depois ainda concentrado na psi ball inspire devagar e expire, você vai reparar que essa força aumenta e diminui enquanto faz isso. Boa Sorte
      Desculpe pela demora na resposta.

      Eliminar
  52. Tom e posive lançar uma psi balls?
    Se sim me fale qual gesto preciso gaser com a mao para lança-la ...
    Agradeço des de já.;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é possível, leia este meu post para descobrir como se faz:
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2013/07/manipulacao-de-energiaenergy.html

      Eliminar
  53. como saber que esta funcionando a psi ball??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, nao é tão difícil, basta você sentir sua energia concentrada na mao, mas você precisa treinar até conseguir sentir sua psyball, e com treino isso vai ficando mais claro e fácil também.

      Eliminar
    2. A psi ball pode levitar objetos??

      Eliminar
    3. Se sentir um formigueiro no meio das mãos ou uma sensação de repulsão como um campo magnético.

      Eliminar
  54. quando eu toco em algo metalico uma colher, garfo, faca ou outro eu vejo como se fosse um campo magnetico um pouco vermelho mais esse campo e um pouco fraco num aparece muito luminoso mim explica isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez esteja a ver a aura do objeto. Se olhar à volta de uma pessoa e se concentrar também vê alguma camada? Se vir é sinal que consegue ver auras, ou seja tem o terceiro olho aberto.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    11. Isso é bom?? esse jose douglas é um fake esse minha conta de vdd !!! que tou ATIVO nessa CONTA. Isso é bom TERCEIRO OLHO ABERTTO? QUAIS PODERES POSSO OBTER SE POSSIVEL??TELEPTIA? TELECINESE? MAGNETOCINESE? PODERIA CITAR

      Eliminar
  55. Olá Tom, eu me interesso muito por kineses, as que mais me atraem sao, aerokineses, pyrokineses e electrokineses. E venho estudado sobre esse assunto a algum tempo. Bom, eu tenho um bom domínio sobre a psyball(embora nao consiga fazer nivel 4) e atéh consigo enxerga-la, mas apenas como uma bola iluminada amarela(as vezes esta de outra cor). Enfim, sei que temos como dar caracteristicas para psyball, com por exemplo, faze-la mudar de cor, temperatura, etc. Mas o que eu quero mesmo(e sei que é possível), é faze uma psyball elétrica, eu consigo deixar meus punhos carregados com minha eletricidade, mas nao consigo aplica-la na psyball, nem faze um disparo elétrico nem nada. Eu Gostaria de saber se você poderia me ajudar com isso? E se tem alguma técnica ou exercício que eu possa praticar para conseguir alcançar esse meu objetivo. Agradeço desde já. Aguardo Resposta(e se alguém além do Tom soubér me ajudar to esperando resposta também)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo uma questão de ter um grande controlo sobre a sua energia e conseguir movê-la muito bem dentro e fora do seu corpo como se fosse água.
      Imagine a eletricidade a passar dos seus braços para as suas mãos e depois das mãos para a psi ball

      Eliminar
  56. Hey Allan Henrique. Eu consigo entortar um objetos metálicos como garfos ou uma colher faca tbm. Éh possivel fazer uma psi ball metática??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns. É possível a psi ball ter propriedades metálicas

      Eliminar
  57. Como que sei que estou conseguido acumular energia nas mãos,pois quando eu tento sinto que minhas mãos estão levando leves choquinhos e quanto mais tempo fico parece que os choquinhos aumentão a quantidade e parece que eu cinto eles mais fortes,queria saber se e essa a energia que você fala.Obrigado

    ResponderEliminar
  58. Oi, porque eu não to conseguindo mais fazer a Psi Ball? Antes eu consegui, ai fui treinando e agora não consigo mais, por quê? E quando eu a fiz minha mão ficou pulsando, isso é um bom sinal? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótimo sinal a mao ficar pulsando significa que a energia quer se espalhar.
      Talvez precise de meditar e absorver mais energia. Problemas de stress podem afetar as suas habilidades psiquicas.

      Eliminar
  59. Pode fazer tudo isso, basta programa-la através de visualização e intenção.
    Leia este post: http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2013/07/manipulacao-de-energiaenergy.html

    ResponderEliminar
  60. como eu decubro onde minha energia se situa??

    ResponderEliminar
  61. Acho que nao to consequindo.mas quando eu tava no quintal. Senti um formigamento na minha mao. O que e isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderá ser energia ou apenas um formigueiro, treine mais para esclarecer qualquer duvida!

      Eliminar
  62. Eu consigo me concentrar no elemento água quando estou na piscina sinto meu corpo forte e como se eu tivesse levando um shock, quero saber qual o primeiro passo para fazer a psi-ball .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinta a energia e movimente-a para as mãos e das mãos para o centro em forma de esfera.

      Eliminar
  63. Tom tom pfr responde, como eu faço pra controlar a energia? Eu não faço a mínima idéia de como fazer isso. Já procurei e não achei. Pfr, responde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja o meu novo post
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2016/04/ki-introducao.html

      Eliminar
  64. se eu me conçentrar o bastante posso fazer uma psi ball com uma mão só

    ResponderEliminar
  65. TomTom, Eu estou conseguindo fazer uma psi ball na forma 2 e começei a fazer pela primeira vez uma psi ball faz 2 dias, mas com treinando cada santa hora do dia;
    é comum outras pessoas sentirem diferentes sensações de mim?Porque eu sinto magnetismo entre minhas mãos mas meu amigo quando eu estendi meu palmo da mão para a palma dele, ele falou q ao invés de magnetismo, ele sentia calor, embora a sensação bem fraca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal. Pessoas diferentes sentem a energia de diferentes formas. Essa repulsão magnética sente-se devido à aura e a energia concentrada. Se o seu amigo nao tiver a mesma sensibilidade que você à energia é normal que sinta de forma diferente. Além disso se parar de se concentrar na acumulação de energia ela vai-se começar a dissipar tornando-se mais dificil sentir

      Eliminar
  66. Comecei a tentar fazer uma psi ball a três dias atras,e sinto um magnetismo muito fraco.
    Como faço para acrescentar mais energia na psi ball sem me desconcentrar dela?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagine a energia num fluxo constante do seu terceiro olho (no meio das sobrancelhas) a passar dos ombros, braços, mãos e finalmente para a psi ball. Tente por muita energia no meio das mãos e mesmo que para de pensar na psi ball por uns segundos ainda a conseguirá sentir. Se quiser evitar que a energia se perca construa uma barreira de energia à volta da psi ball, imagine-a sendo impenetrável feita de aço e a energia nao se perdera tao rapidamente, mas ficara acumulada na psi ball. Permaneça na sua mente com a imagem de uma esfera de energia. Assim a energia nao se dissipará tanto. Visualize e sinta essa energia a ficar mais densa, mais pesada, etc...
      Boa sorte

      Eliminar
  67. TomTom quando eu começei a treinar, em poquissimo tempo, eu começava a concentrar e meus dedos da mão endureciam e eu sentia um pouco de calor, isso é da para da psiball não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sensações que descreveu são sinal que fez uma psi ball. Parabéns! Agora continue a adicionar energia e aumentar a intensidade e densidade. Quando sentir que já tem uma psi ball experimente afastar e aproximar aos mãos devagar e vai sentir como se tivesse um íman a afasta-las e a repeli-las. Com a psi ball nas mãos veja o que acontece quando inspira e expira profundamente.
      Continue assim!

      Eliminar
  68. Honestamente penso em desistir, n sei se sou tão desfocado ou se realmente n levo jeito para essas coisas, meus próprios melhores amigos conseguem, aliás todas as pessoas que eu ensino as kinesis, fazem mais coisas além do q eu ; e eu é que ensinei tudo isso, apenas o básico, um dominou bem pyrokinesis,ele conseguiu esquentar as pontas dos dedos Até mais de 40 o termômetro normal n dava a conta, e ele acende fósforos sozinho, outro exemplo soberbo foi um colega meu q agora somos amigos ele conseguiu, mas demorou 5 meses para ele conseguir, mas dominou bem a aerokinesis e para mostrar pra mim que ele conseguia fazer aerokinesis, sem uma brisa de ventos eu me lembro bem q ele ,com tudo fechado sem bater muito vento na sala ele fez do nada o caderno virar as paginas com o vento isso foi na hora do intervalo quando não tinha ninguém só eu e ele, como bem derrubou algumas coisas no processo. os outros sentem psi balls, como bem seu própio ki mais efetivamente do que eu. resumindo eu pago o papel de instrutor mas no final mesmo treinando por meses dia após dia, não saio de uma psi ball nível 2 e ainda assim nem sinto meu ki, tento visualizar , medito tento focar energia e sinto nada. Nem sequer consegui fazer uma aero,geo,pyro,aqua,bio ou eletrocinese Apenas sei suas explicações e teorias. Será que sou Tão fraco assim ou não levo jeito para isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guilherme, antes de mais obrigado por postar a sua história.
      Identifico-me com o que está a passar. Pode ser difícil ver os outros a ter sucesso e você não, mas há uma coisa que tem de aprender, trabalho árduo,trabalho duro vence talento. Se treinar sempre, por muito talento que eles tenham irá superá-los. No mundo das habilidades psíquicas é igual, mas aqui é muito fácil desistir ao não ver nenhum resultado. Aprenda a concentrar-se, depois aprenda a meditar, depois aprenda a sentir a sua energia interna. Faça Taí chi, chi kung. Aprenda a respirar corretamente. Se fizer tudo isso irá sentir energia muito melhor. Depois de sentir e controlar a energia, escolha uma habilidade psíquica e dedique-se a ela. O esforço é recompensado. Pode ter muito potencial dentro de si, mas tem de subir um degrau de cada vez. Toda a gente tem o seu ritmo de evolução. Seja dedicado e motivado e vai chegar longe.
      Boa sorte!

      Dica: Medite 10 min sobre a sua energia interna antes de começar a fazer uma psi ball. Experimente esfregar as suas mãos antes de a fazer. Use não só a sua, mas a energia da terra e do universo. Condense toda essa energia nos seus braços, depois nas suas mãos e por fim na psi ball. Mantenha o formato de uma esfera na sua mente com uma camada em redor que não deixa a energia dissipar-se.
      Experimente fazer este exercício: http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/08/exercicio-do-pendulo.html
      Fique contente por ja conseguir fazer uma psi ball 2 grau, o resto do mundo nem 2 nem 1 conseguem fazer.
      Mais uma vez, boa sorte.

      Eliminar
    2. Tom leia minha pergunta abaixo assim que puder

      Eliminar
  69. pergunta: cada um de nós sentimos sensações únicas quando fazemos psi balls. Tem gente que gente calor, frio, formigamento, brisa de ar nas mãos,formigamento e magnetismo sei q algumas pessoas tem afinidades por alguns elementos como alguém que sente calor, lógico q com fogo, frio com gelo ou água.
    Por acaso vc sabe dizer o que cada sensação quer dizer e q afinidade ela está ligada?

    ResponderEliminar
  70. Amigo,quero dominar a aerokinessis,mais nao tenho ideia de como começar,tenho que fazer qual exercicio,que movimento pra movimentar o ar?pf me ajude

    Desde ja agradeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprenda a concentrar-se:
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/concentracao-se-nao-conseguiu-fazer.html
      Depois aprenda a meditar e aprenda a sentir e controlar a sua energia. Só então dedique-se a estudar aerokinesis. Recomendo que leia todos os artigos do meu blog.
      Boa sorte

      Eliminar
    2. Ok,vlw qualquer coisa pergunto

      Eliminar
  71. Mais uma coisa,e difícil de aprender kinesis
    ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da pessoa e da preparação que teve antes de começar a treinar. De qualquer das maneiras é preciso muita dedicação e muita prática.

      Eliminar
  72. Eu estou com uma dúvida...

    Qual é a energia que usamos para criar a psi-ball?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa,que frui pelos chackras e na diz,e a do nosso redor que podemos absorver.

      Eliminar
    2. Como o Juciel disse, eu neste post ensinei a criar uma psi ball a partir da sua energia interna, o seu ki, pode ler mais sobre o seu ki no meu outro post:
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2016/04/ki-introducao.html

      Também pode fazer uma psi ball, ou seja uma bola de energia com outras energias além da do seu corpo, como a energia do reiki, a energia do universo, a energia da terra, dos elementos, etc...

      Boa sorte! E obrigado Juciel por ajudar um anónimo!

      Eliminar
  73. Tomtom como suga a ernegia do ar do fogo da terra e da água.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagine simplesmente a energia do elemento que você quer absorver e visualize esta energia a vir para o seu corpo e a preenchê-lo completamente
      Boa sorte!

      Eliminar
  74. TomTom tenho 13 anos pratico a uma semana mais isso não importa,oque eu quero sabe e como eu consigo ver coisas sobrenaturas ? e possivel ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é muito novo ainda jones! Faz-me lembrar eu! Continue a praticar e a meditar! Trabalhe os seus chakras e a sua aura. É possível sim ver coisas "sobrenaturais" para isso terá de abrir o chakra do terceiro olho e concentrar-se. Essa é uma habilidade que demora algum tempo, mas se conseguir irá poder ver energia sobre muitas formas, por exemplo a aura ou a energia do ar. Veja este meu post sobre como ver auras que poderá ajudar!
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2016/08/a-aura-teoria-e-exercicios.html

      Eliminar
  75. é possível depositar energia em alguns objetos? como por exemplo, cristais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até onde eu li,sim é possível!

      Eliminar
    2. Juciel, mais uma vez, obrigado pela ajuda!
      É possível colocar a sua energia noutros objetos simplesmente passando a sua energia do corpo para o objeto, no entanto, os cristais já possuem a sua energia intrínseca que é muito poderosa. Use os cristais e deixe a energia deles vibrar com a sua.
      Boa sorte!

      Eliminar
  76. Quando estava treinada o exercício 2 minhas mãos e meus dedos começaram a formigar, quando tentei juntar meus dedos patecia que n queriam ficar juntos, gostaria de saber oq significa ou se é só minha imaginação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. voce fez uma psi-ball! :D

      Eliminar
    2. Exatamente! Essa sensação de formigueiro e magnetismo é a sua energia! Parabéns, você fez uma psi ball!
      Boa Sorte para o resto!

      Eliminar
  77. Oi boa noite eu conseguir fazer psi ball forma:3 em alguns dias mais eu tenho uma dúvida como faço para alcançar a psi ball forma:4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A psi ball com o nível de densidade do que eu considero uma psi ball de forma 4 necessita de muito treino. É necessário muita concentração e muita energia. Não pode haver desperdicios de energia por "fugas". Deve-se manter em todos os momentos concentrados. O importante é aumentar a concentração de energia. A densidade da psi ball ao ponto que a energia será tão densa que se manifestará no nível físico. Se você abrir o seu terceiro olho, não será necessário tamanha concentração e densidade, pois conseguirá ver energia menos densa. Veja este meu post sobre ver auras que irá ajudar!
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2016/08/a-aura-teoria-e-exercicios.html

      Eliminar
  78. Ha e as vezes sai pequenos raios quando tento fazer psi ball mais não fica saindo por muito tempo é normal isso acontece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também ocorre comigo,significa que você tem mais facilidade em eletrokineses,tente treinar um pouco.

      Eliminar
    2. Isso é completamente normal. São manifestações da sua energia. E o facto de conseguir ver é muito bom, mas não significa necessariamente a facilidade para eletrokinesis.
      Boa sorte!

      Eliminar
  79. Com licença,eu quando era jovem praticava eletrocinese,e consequentemente,fiz um bom progresso, portanto tive que parar de praticar,pois achavam-me louco.Então desejo te fazer esta pergunta retórica,tudo isto é real?,ou apenas minha imaginação?,não pense que essas perguntas foram um desacato a você.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,se não forem reais,me explica os mini-raios que saem da minha mão quando faço psi ball, é normal pessoas acharem isso loucura,exatamente por não entenderem como isto é possível.

      Eliminar
    2. Samuel junior, antes de mais obrigado por comentar no meu blog.
      Numa resposta direta, sim, tudo isto é real. O que nos vemos neste mundo é nada comparado à dimensão do universo e das dimensões. Irei fazer um post brevemente sobre as dimensões para explicar isto. O meu conselho é não ligue ao que os outros acham de você e faça o que a sua intuição acha correto!
      Boa sorte! Se tiver mais alguma pergunta diga!

      Eliminar
  80. Entendo na minha opinião é sim real pois eu consigo fazer e sentir a energia sem usar nenhum tipo de truque e nem magia não só eu mais minha irmã e meu colega. É normal pensarem que são loucos(a) quem faz esse tipo de coisa pois nunca viu e nunca ouviu falar

    ResponderEliminar
  81. é ótimo quando sabemos que mais pessoas pensam como nós, e acreditam no que muitos desacreditam.

    ResponderEliminar
  82. gostaria de saber se a psi ball transmite algum som.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca testemunhei um som a vir da psi ball. A psi ball trasmite energia na vibração que você for capaz de a por.
      Boa Sorte!

      Eliminar
  83. TOM TOM carrrrraa consegui sentir a energia super forte e consegui movela no centro do meu corpo agr e mais façil pra enviar as energias eu sinto ela quanto eu quero aeaeaeae eu so precisei imagina se fosse pedras areia terra pq eu controlo o elemento geokinesis nossa cara vlw agr sim minha geokinesis vai melhorar

    ResponderEliminar
  84. tom tom eu senti um forte arrepio na minhas costas quanto tentei controlar minha energia e depois eu foquei esse arrepio na minha mao e deu certo,eu estou indo pelo caminho certo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo dizer se está indo pelo caminho certo osmanmello, mas procure focar a energia nas suas mãos e veja se sente formigueiro ou magnetismo. Se isso acontecer, garanto-lhe a 100% que está a ir pelo caminho certo!
      Boa Sorte!

      Eliminar
  85. me passa o seu watts pra eu tirar uma duvida

    ResponderEliminar
  86. Tom como eu retiro energia das coisas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagine a energia nas coisas a entrar no seu corpo
      Boa sorte!

      Eliminar
  87. Como eu posso fazer a psi ball de nível 4 mais rápido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A psi ball nível 4 leva muito tempo... procure abrir o chackra do terceiro olho e praticar uma arte de cultivo de energia interna como Tai Chi
      Boa sorte!

      Eliminar
  88. Eu gostaria de saber mais sobre eletrokineses

    ResponderEliminar
  89. Sinto frio nas maos (mais na mao direita) e pequenos formigamentos nos dedos isso é sinal de que estou conseguindo? e alem disso, qual é a importancia da Psi ball para as cineses?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vc fez uma psi ball,nivel 1 ou 2,a psi ball tambem ajuda a conhecer e manipular sua ennergia

      Eliminar
  90. Respostas
    1. Já respondi a sua pergunta Juciel! Mais alguma coisa não hesite em perguntar!

      Eliminar
  91. Porque ninguém me ajuda custa tanto responder minha pergunta por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já respondi a sua pergunta Juciel! Mais alguma coisa não hesite em perguntar!

      Eliminar
  92. Minha sensação é frio nas mãos (na verdade sinto frio tanto na mão direita quanto na esquerda), tudo o que fiz foi somente posicionar as maos uma em frente a outra, fechar os olhos e respirar lentamente. fiz certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais ou menos,para fazer a psi ball é necessário passar a energia do seu corpo para as mãos e em seguida para a esfera.

      Eliminar
    2. Faça como o Juciel disse! Ele está correto!

      Eliminar
  93. Cara se tudo isso depende só de visualização entao nunca vou conseguir, pois visualização é a parte mais dificil pra mim! sério não consigo visualizar algo como uma psi ball por exemplo. fecho os olhos, posiciono as mãos e não vejo nada. Será que não existe algum exercicio de visualização pra ajudar quem tem dificuldade nessa parte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. basta imaginar que uma esfera esta se formando.
      você obviamente não vai ve-la de primeira mas vai sentir.

      Eliminar
    2. Pratique meditação! Irá ajudar muito! Todos nós temos a capacidade inerente de visualizar. Frigorifico! Depois de ler isso você certamente teve uma imagem na cabeça talvez de um frigorifico branco. Isso é visualizar. Treine todos os dias imaginar objetos, primeiro quadrados, depois cores, depois cubos, cubos com cores e depois situações da vida real como passear na natureza, etc...
      Boa sorte!

      Eliminar
  94. Porque uma mao fica mais fria que a outra? Quando eu faço uma mão fica mais fria do que a outra nem sei se estou fazendo certo.

    PS: nao sei como visualizar bem objetos entao assim fica bem mais dificil pra mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pratique meditação! Irá ajudar muito! Todos nós temos a capacidade inerente de visualizar. Frigorifico! Depois de ler isso você certamente teve uma imagem na cabeça talvez de um frigorifico branco. Isso é visualizar. Treine todos os dias imaginar objetos, primeiro quadrados, depois cores, depois cubos, cubos com cores e depois situações da vida real como passear na natureza, etc...
      Boa sorte!

      Eliminar
  95. Eu não consigo fazer a técnica do dragão, alguém pode me ajudar

    ResponderEliminar
  96. Tom eu estava treinando electrokinese, tirei energia da tomada e misturei com a minha concentrando na minha mão.
    E consegui dar um choque no meu amigo.
    Mas depois eu não tive avanços pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  97. Não senti os dedos duros mas senti uma
    Sensação como se tivesse algo redondo
    No meio das minhas duas mãos e depois
    A sensação sumia isso quer dizer que é uma
    Psi ball

    ResponderEliminar
  98. Tom tom cara quando eu fui tentar fazer a psi ball eu meditei e absorvir a energia da terra a i eu fiquei tentando fechar a minha mao e nao consegui foi tipo como imas invertidos tom me ajudem sou iniciate mais consigiur fazer minha primeira psi ball foi em 2018 de maio trm muito tempo entao vc pode me respode se essa e uma psi ball de quntos graus?

    ResponderEliminar
  99. Eu vi essa esfera, eu estava dormindo e acordei com ela do meu lado e foi sumindo aos poucos em direcao pra debaixo da cama,seu brilho era forte de cor branca, e por dentro, havia uma luz azul em ondas e sua presença e energia eram boas e serenas. Pode me dizer q fenômeno era esse?

    ResponderEliminar
  100. E no meu caso que quero dominar o vento a 4° forma da psi ball como seria? Adoro seus post mas az vezez fico na duvida pode me ajudar

    ResponderEliminar
  101. boa noite mas tenho uma pergunta este artigo e sobre energia mas na psi wheel e telekenises nao e praticamente a msm coisa?

    ResponderEliminar
  102. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderEliminar