Concentração

Concentração

Se não conseguiu fazer nenhum do exercício anterior (como eu, antes) é porque tem dificuldade em se concentrar, o que é um problema casual hoje em dia. Para melhorar a sua concentração vou postar um exercício:

Este exercício é dos mais fáceis, de concentração, porém não vai conseguir fazer à primeira, no entanto se conseguir parabéns.

Você vai precisar de um relógio ou cronometro, um sitio para anotar seus resultados e a imagem que eu vou postar.

Antes de começar faça uma pequena meditação, de 15 minutos ou mais se achar necessário, depois você vai ter que estar bastante calmo, quando estiver calmo olhe para o círculo preto da seguinte imagem.
Se começar a olhar para os círculos coloridos é porque não esta suficientemente calmo. o que eu aconselho é antes de não conseguir ficar concentrado no ponto de 5-10min não tente fazer nenhuma kinese, pois é preciso bastante concentração e se você não a tiver pare e melhore-a com este exercício.

                                                                                                                      Boa Sorte


9 comentários :

  1. uau
    eu acabei de me concentrar aki e a luz da peça onde eu estou ficou fraca isso seria uma influencia??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderá ser ou não. Continue treinando para obter resultados mais concretos.

      Eliminar
  2. quando eu concentro o meu olho começa a sair lagrima do nada como faço para isso nao acontecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpe a lagrima e continue a treinar. Esforce-se por não chorar. Faça uma pausa se tiver com a vista cansada. Experimente imprimir a imagem, pode lacrimejar por ser sensível à luz do computador ou telemóvel

      Eliminar
  3. O que exatamente magia branca o q ela faz?

    ResponderEliminar
  4. Quantas vezes tem que treinar concentração por dia? Duas?

    ResponderEliminar
  5. TomTom eu olhei durante 10min para o ponto preto sem desviar o olhar e os pontos vermelho e azul começaram a clarear e sumiram da minha visão. Isso quer dizer que eu me concentrei bem?

    ResponderEliminar
  6. Eu ja comsegui, mais só o branco azul desaparecel o vermelho ficou

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderEliminar