Psi Ball Visivel!

 Como sabem eu estava a treinar aerokinesis, mas depois de fazer o básico, não consegui fazer mais nada então decidi praticar mais um pouco de manipulação de energia, antes de avançar mais.

 PSI-BALL
Comecei a praticar novos exercícios e comecei a desenvolver mais a psi-ball. Depois de muito treino fiquei fascinado com o que tinha acabado de fazer. E o que fiz foi uma psi-ball de grau 4 ( ver artigo Energia ).
 Comecei por adicionar muita energia, energia minha e energia do que me rodeia  (ver artigo ki) , no final de mais ou menos 45 minutos comecei a escolher uma cor fraca, clara (azul claro)  para a minha psi-ball, com o seu devido tempo comecei a visualizar uma esfera azul claro entre as minhas mãos ela ia para a direita depois para a esquerda, em círculos, e de repente começou a perder a sua cor e desapareceu, com um pouco de esforço consegui que ela voltasse e adicionei-lhe ao azul claro um azul escuro, ai consegui ficar com a psi-ball na minha mão por mais tempo, foi uma sensação óptima. 

Irei postar, como se faz rodar uma psi-whell, quando conseguir fazer esse exercício,entretanto boa sorte com os treinos ;) 



81 comentários :

  1. Boa noite tom! Bem, ja havia postado uma duvida minha por aqui, e com suas dicas, deu certo! Agora gostaria de saber, como '' progamar '' a Psi-Ball, pesquisei, e vi que pessoas, conseguem arremesa-las a uma distancia de um palmo, derrubando coisas como caixas leves, realmente, é possivel? Se sim, como posso comecar a fazer? Tambem vi, pessoas concentrando a Psi-Ball em uma só mao, tem como fazer tal coisa?

    ResponderEliminar
  2. Bom para realizar isso você vai precisar de muito prática, diria até que vai ter que atingir a 4ª Forma da Psi Ball e terá que compactá-la cada vez mais. A programação é uma habilidade que só se consegue realmente realizar quando se conseguir ver a psi ball.Depois de você conseguir ver a Psi-Ball é muito fácil programar, pense como você conseguiu levar energia para as mãos também consegue mandá-la para outros sítios, pense só na psi-ball e o que quer que ela faça, se quiser pode experimentar acumular energia na parte contrária para onde quer que a psi ball vá e imaginar essa energia a explodir (Ki Blast), eu irei postar mais informação sobre programar quando tiver dominado essa táctica.

    ResponderEliminar
  3. Agora para concentrar a psi ball numa mão é igual a fazer uma psi ball normal, pode começar por fazer uma psi-ball com as duas mãos e depois virar a mão que não quer utilizar para a outra e quando sentir a energia toda na mão que quer utilizar pode remover a que não quer utilizar. Também pode simplesmente virar uma mão com a palma para cima como se estivesse a segurar uma bola com uma mão virada para cima e mandar a sua energia para só essa mão (ex:. Mande sua energia por exemplo da cabeça (3 ºOlho Chakra) para o braço da mão que escolheu e finalmente para a mão. Se tiver dúvidas poste.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde tom! Ainda tenho uma certa duvida, sobre oque voce mencionou : 3 Olho Chackra, eu pesquisei, e vi que tem como libera-lo, bem, oque eu ganho fazendo isso? Quais sao os efeitos colaterais? existe uma maneira simples de fazer isso?

    ResponderEliminar
  5. O 3 Olho Chakra tal como o Chakra Dan Tien (que é onde todo o Ki se acumula) estão abertos, eu vou postar informação sobre chakras, pode parecer copiado, mas não a nada diferente do que já se sabe, por favor tenha paciência, postarei daqui a no máximo 2 dias.

    ResponderEliminar
  6. Desculpe, mas vou ter que demorar mais tempo a postar, pois quando estava quase a acabar sem querer apaguei o ficheiro, desculpe postarei o mais cedo possível.

    ResponderEliminar
  7. Certo, nao me preocupo se demorar, poderia me dizer quanto tempo em certa voce levou para atingir a fase 4 da Psi-Ball? Eu ainda estou a quase 1 mes, e nao consigo ve-la.. a Psi-Wheel, eu a movo com facilidade, segue meu video movendo ela : http://www.youtube.com/watch?v=PNpxWDGo_DA&feature=share

    Poderia me explicar alguma de suas tecnicas? Aguardo respostas!
    Obs: Desculpe nao colocar o nome antes, fui perceber somente agora.

    ResponderEliminar
  8. Você não se preocupe com a psi-ball no 4 nível, você deve continuar a praticar as kinesis e qualquer dia você verá que simplesmente consegue fazer, claro que pode acelerar o processo treinando somente isso, claro que depois o treino fica um pouco aborrecido.Eu sem treino especifico demorei 1 ano, mas isso surgiu de repente, mas pelo que vi você tem os seus poderes bem desenvolvidos, eu ensino, mas também gosto de aprender.Só por curiosidade pode explicar aqui como você fez a psi-whell rodar, pois quero saber todas as formas que há ;)
    Lembre-se, não deixe os seus poderes dominarem a sua vida!!

    ResponderEliminar
  9. Certo, poderiamos conversar melhor via Msn? Lhe ensinar seria um grande Prazer! Pra rodar a Psi-Wheel, levei cerca de 1 semana, garantindo que nao havia nenhuma corrente de ar, claro, sempre coloquei as maos naquela posicao, e tentei fazer uma psi-ball ali mesmo, com o tempo, pude ter nocao de onde ela iria, depois tentei a distancia, que ficou um pouco mais fraco, e com isso, desenvolvi tal habilidade, porem, com copos, ou outros obstaculos, eu nao consigo , faz cerca de 1 mes que comecei os treinos, isso é bom? Se quiser, pode me adicionar via facebook :https://www.facebook.com/daniellunafa ou Msn: Daniellunafa@hotmail.com

    Aliás, tem alguma forma de saber com qual kinese eu tenho mais facilidade? Nao sei por qual comecar a treinar, nem por onde, pode ajudar com isso e o 3 olho chackra?

    Até Maiz, Abz, obs: Estou adorando as dicas e o blog, continue assim!

    ResponderEliminar
  10. Você esta a fazer um bom trabalho continue assim.Pelo que vi você tem muita facilidade continue e poderá vir a ser um bom psíquico.A kinesis que você tem mais facilidade vai acabar por se revelar, por exemplo a minha é eletrokinesis, eu estava a fazer uma psi-ball e de repente saiu-me eletrecidade das mãos, apanhei um susto ;) Mas, a sua kinesis vai acabar por se revelar, mas não force a sua chegada, dê tempo...

    ResponderEliminar
  11. Contudo não lhe posso revelar a minha identidade peço desculpa, fale aqui até porque alguém pode ter a mesma dúvida e assim escuso de estar a responder várias vezes à mesma pergunta.

    ResponderEliminar
  12. Certo, desculpe caso tenha lhe incomodado, Sinceramente, nao sei como posso perceber qual a minha Kinese, afinal, tenho 15 anos, e comecei nesse ramo agora, e gostaria de comecar a treina-la , a um certo tempo, eu fiz uma psi-ball no meio da sala, e pedi para meu colega colocar a mao encima das minhas, ele mencionou que estava esquentando, seria Pyrocinese? Afinal, isso aconteceu tem pouco tempo, e nao teria conseguido outra vez.

    ResponderEliminar
  13. Não tenha presa você até poderá não ter uma kinesis especial esqueça isso e treine como se não tivesse nenhuma kinesis especial,é a melhor maneira de fazer as coisas.

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde tom! Hoje em minha escola percebi uma coisa estranha, há certos dias, vinham entrando Odores terriveis em minha classe, e para acabar com isso, eu tentei imaginar o Odor em uma cor exaltada no ar, e em seguida, imaginei-o se compactando cada vez mais, até sumir, claro, isso me cansou um pouco, mas acabou funcionando!

    ResponderEliminar
  15. Isso é uma táctica de Aerokinesis, mas é muito avançada, deve ter sido bastante difícil executar isso. Tenha a certeza que foi você que vez, pode ter sido uma corrente de ar, de qualquer maneira, você pode treinar isso, perfumando o ar por exemplo com um perfume e depois tentar apagar o odor se você conseguir parabéns, você sabe aerokinesis ;)

    ResponderEliminar
  16. *-*, seria essa a minha kinese como haviamos mencionado acima? Teria alguma forma de me explicar isso melhor, e talvez , um treinamento?

    ResponderEliminar
  17. Você pode começar por fazer os exercícios de aerokinesis que eu postei (http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/aerokinesis-treino-basico.html).Eu penso que essa seja a sua kinesis pois esse exercício é bastante difícil e se você conseguiu é por que essa deve ser a sua kinesis.

    ResponderEliminar
  18. Bem, em primeiras tentativas nao consegui :/ mas continuarei!

    ResponderEliminar
  19. Olá tom, durante todo esse tempo ser usar o computador, eu estive treinando somente a psi-ball...
    Eu atingi a 3ª forma e está ficando muuuuito densa.
    vlw tom abraços obrigado pelo incentivo!=D

    ResponderEliminar
  20. Olá , Dou-lhes meus comprimentos ! , bem , hoje é meu segundo dia , já um tempo que vinha lendo sobre isso e tal, e ontem resolvi testar , ontem eu consegui , rodar a psy-wheel ,ontem estava rodando 360º fácil , hoje já estou com mais dificuldade , está mais difícil de rodar , mais está rodando assim mesmo , tentei "conhecer" meu dragão interior e não consegui , oque eu ouvi foi uma voz não entendi bem oque era .. mais enfim , segundo dia treinando dez do primeiro consigo rodar a psy wheel , alguma dica para mim?
    OBS: nunca treinei Psi-Ball , eu apenas imagino como ela seria e faço ela rodar , as vezes eu nem imagino , apenas posiciono as mãos e forço a mente.

    ResponderEliminar
  21. Obrigado Sigma...
    Matteus você é bom, no 2 Dia conseguir ropdar a psi-whell não é qualquer um!!
    Vá treinando Psiokinesis:(http://psi.wikia.com/wiki/Psiokenisis)
    Quando for muito bom escolha uma kinesis e comece a treina-la!!As kinesis que eu estou a treinar são Pyrokinesis e Eletrokinesis.Obrigado por ver o blog.

    ResponderEliminar
  22. Eu estive lendo essas coisas a tempos e nada conseguir fazer ainda. Queria algumas dicas
    Nao consigo fazer nada ainda, me ajuda ai tom por favor.



    ResponderEliminar
  23. Você primeiro tem que aprender a movimentar a sua energia para diferentes partes do corpo, isto é so um treino básico, mas dá jeito por exemplo quando estiver cansado num certo membro do seu corpo você pode por energia de outro membro que não esteja cansado nesse e assim vai parar de doer.
    Resumindo, você vai ter que meditar muito e depois faça o treino que eu postei em: (http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/energia-o-principio-de-tudo.html)

    ResponderEliminar
  24. Ei kara me ensina a despertar o 3 olho,bem eu era um guardiao da magia branca tenho 13 anos,consigo consentra minha energia em uma unica mao e ainda posso colocar dois elementos da natureza em minha maos assim (ex.uma esfera de energia em minhas maos com fogo e vento assim o clima fica quente e ventando)Tambem consigo mandar trovoes em tempos de chuva apagar luzes fazer chover mas nao consigo inchergar o mundo espiritual,alguem q nao posso falar,q ja morreu falou q estou "cru" mas acho q me preparei depois de me tornar guardiao mas parei e resolvi fazer coisas assim sozinho pq se minha mae descobre é um grande problema pra mim,ah e elias tbm consigo realizar o reiki formula q cura pessoas com sua propria energia
    Por favor ajuda aew
    Vlw : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, eu sugiro que você aprende Projeção Astral, leia na net algo sobre os chakras e vá a este site (http://psi.wikia.com/wiki/Third_Eye)para lhe ajudar a abrir o terceiro olho, você poderá ver coisas fantásticas.
      O site está em Inglês, mas poderá traduzi-lo no google tradutor.
      Boa Sorte ;)

      Eliminar
  25. Ola tom ola daniel ta lendo seus comentario e achei interessante prático cinese há 3meses consegui. Fazer uma Psi ball Mas ao medito. Pego ernegia do gelo. E fasso que cinese e essa???? obrigado desde Ja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cryokinesis, mas so por tirar energia do gelo não significa que a saiba, eu tiro energia do fogo, da eletrecidade, da terra e muitas outras e não significa que saiba as kinesis que estão associadas neste caso pyrokinesis, electrokinesis e geokinesis.
      Mas, continue treinando e boa sorte ;)

      Eliminar
  26. Tomtom cara meu nome e nuber carvalho de assis me add no face que preciso falar com vc me mande o comvite o mais rapido possivel obg

    ResponderEliminar
  27. Tomtom cara meu nome e nuber carvalho de assis me add no face que preciso falar com vc me mande o comvite o mais rapido possivel obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja no meu post Tire dúvidas pessoalmente um e_mail para falar comigo.

      Eliminar
  28. Minha psiball ta nivel 3 e juuro pra voce que tem so uma semana q to treinando foi muito facil pra mim a psiball so q ta dificil agora pq com a impolgação nao to conseguindo me concentrar me ajudem??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medite antes de começar a fazer a psi-ball e se tente acalmar-se relaxe e tente controlar a emoção. Se quiser ouça uma musica relaxante antes.

      Eliminar
  29. Tomtom quando eu for fazer a psiball eu tenho que fazer força na mão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é preciso fazer força nas mãos. O único momento que você faz força nas suas mãos é quando tem uma psi-ball muito poderosa e compactada entre as suas mãos, ai ela vai fazer força e tem que forçar as mãos, mas isso é muito muito avançado.

      Eliminar
  30. tom, voltei, caaara, eu meditei, e abri meus chacras, e eu fis uma coisa, imaginei meu corpo cheio de veias claras, e imaginei a energia passando por eles quando eu pedisse ou penssace e imaginei eles devagar, passando devagar pelas veias, e mandei bastante energia por todo meu corpo, e imaginei essa energia se juntando com as veias, e fazendo veias maiores com mais volume para caber mais energia e elas passarem livremente, imaginei elas indo cada ves mais rapido, meu corpo começou a formigar, senti umas coceiras e por incrivel que paressa, levei um choque na palma da mao direita, e adivinha, meu problema de sugar energia esta diminuindo, agora posso liberar mais energia em minhas psi-balls e ate concegui girar a psi-whell rapido, foi como se fosse uma explosao, pois na minha mao eu senti minha palma abrindo, e na psi-ball geralmente eu começava com as maos bem juntinhas como uma concha, só que nessa hora nao, foi como uma explosao, minha mao foi pra tras com tudo, nao preciso fazer mais tanta força, pois vai livremente a energia, posso sentila passando pelo meu braço como se fosse um pingo de agua deslizando pelo meu braço no banho, só que por dentro e mais rapido, nao sinto mais a energia voltando para meu corpo, mas os sintoms tao voltando, acho melhor meditar mais e fazer um escudo envolta das veias para elas nao diminuirem denovo, vlw cara, aé tava esquecendo, eu vi um vapor saindo da minha mao quando ela explodiu, mas foi muito rapido, ele expandiu e voltou pro centro bem rapido e nao consigo mais ver, mas to muito empolgado :), espero que tenha visto meu sonho, e que tenha alguma explicaçao pra mim tbm, pois nao entendo o que ocorre vlww, obg cara, ate, partiu rodar mais a psi-whell xD

    ResponderEliminar
  31. Tom vou começar a treinar Aerokinesis, achei bastante interessante, poderia me dar umas dicas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia a minha página de aerokinesis (http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/aerokinesis-treino-basico.html), pesquise muito sobre aerokinesis na internet e depois de ter muita informação reunida, comece a praticar. Medite sempre antes de começar a treinar, esteja relaxado e confiante, acredite que vai conseguir!
      Desculpe pela demora na resposta

      Eliminar
  32. Tomtom faz um video sobre psiball ou algo assim

    ResponderEliminar
  33. tom acabei de ver seu cite e vi q vc realmente responde meu problema é o seguinte descobri sobre as kinesis ontem de manha e logo comessei tentei fazer a psi ball umas 7 vezes de la pra ca mais quando mnha mao (comessa) a comessar a formigar dou uma rizadinha tipo sem barulho so a boca movendo ai a formigaçao para e so consigo tentar de novo em 1 ou 2 h n me sinto cansado mais é como se algo dissese q mesmo q eu tente em seguida n vai dar tenho q esperar mais eu tbm n consigo rodar o psi whell ( n sei se se escreve assim mais se possivel poderia me dar umas dicas nessas 2 questoes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o seu instinto diz-lhe para esperar, espere. Você poderá ter de esperar pois como ainda está nas primeiras etapas porque você ainda não está habituado a usar a sua energia, além disso no início nós temos acesso a poucas quantidades de energia, mas à medida que for treinando cada vez mais essa mesma energia irá ser cultivada, permitindo-lhe fazer mais uso dela e fazer psi balls com maior frequência.

      Eliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. TomTom, uma pergunta:Eu já consigo fazer uma Psi-Ball, o único problema é que não consigo programa a minha Psi-Bal, ou seja, eu não consigo dar um comanda a ela, vc poderia me explicar como programa-lá??

    PS:ás vezes,eu não consigo encher ela, por favor me ajude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja estes meus posts:
      - http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/energia-o-principio-de-tudo.html
      - http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2013/07/manipulacao-de-energiaenergy.html

      Eliminar
  36. Isso é normal. Com o treino essa dor de cabeça passa.

    ResponderEliminar
  37. Uma pergunta: quando eu for tentar praticar alguma kinesi e necessario meditar? pois sou iniciante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que se meditar será muito mais fácil.
      Recomendo a 100% meditação regular!
      Boa Sorte

      Eliminar
  38. Respostas
    1. Sinta-se à vontade, faça as suas perguntas aqui e eu respondo.

      Eliminar
  39. Tom me ajude, eu nao sei mexer a psi ball nem atirala nem passar para so uma mao pq ela desaparece!
    Vc me ajudou bastante com seu blog. Poste mais coisas e dicas sobre esses assuntos por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tente adicionar mais energia e tente criar uma camada protetora que não deixe a energia dissipar-se. É fácil, basta adicionar energia na forma de uma esfera (através de visualização e intenção. Feche os olhos para ajudar) e programe a esfera para ser impenetrável, não deixando sair nenhuma energia.
      Boa Sorte!

      Eliminar
  40. Treino a 2 dias mas consigo fazer a psiball eu acho. Nao medito antes... É necessario?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meditar ajuda mesmo muito. Experimente meditar e depois concentre-se apenas em fazer a psiball.
      Veja estes dois posts:
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/energia-o-principio-de-tudo.html
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2013/07/manipulacao-de-energiaenergy.html

      Boa Sorte!

      Eliminar
  41. Oi TomTom!

    Treino psiball a 3 dias se não me engano, mas sinto que eu a crio sim. Embora eu não sinta formigamento, sinto calor e outrora frio, e quando a crio eu consigo deixar minhas mãos em mais ou menos 8 centimetros longe uma da outra que eu já consigo sentir um bom magnetismo que as impedem de se juntarem, isso é um bom sinal, não é?

    E como seria "programar" a psiball para realizar uma função? E como eu teria certeza de que ela cumpriu a função na qual foi programada?

    ResponderEliminar
  42. Tomtom um dia ei estava com uma dor itensa no meu braco ai eu dechei meus olhos e madei energia onde estava localizada a dor e em poucos tempos meu braco melhorou muito isso que eu fiz e uma kinesi?

    ResponderEliminar
  43. Mano eu prático a um belo tempo e ela e bem forte só que não e visível nem faísca
    To no terceiro nível como passar para o quarto ?
    E além eu prático aerocinese e não consigo disparar uma air ball poderia me ajudar ?

    ResponderEliminar
  44. Mano eu prático a um belo tempo e ela e bem forte só que não e visível nem faísca
    To no terceiro nível como passar para o quarto ?
    E além eu prático aerocinese e não consigo disparar uma air ball poderia me ajudar ?

    ResponderEliminar
  45. Tomtom eu fiz uma psiball no primeiro dia de treinamento mais eu não sei programála minhas dúvidas de programação são: A que momento posso programálas? Como vou programar? O que eu posso programar para ela? Como posso fazer uma de eletricidade de calr e frio?(esses elementos são separados)

    ResponderEliminar
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  47. Alguém poderia me ajudar em como desenvolver a Cryocinese? Queria muito aprender.

    ResponderEliminar
  48. Também queria saber, quais são os sinais de que fiz a psiball?

    ResponderEliminar
  49. como fasso pra fazer uma psiball visivel e fisica (tipo podr toca nela ou segurar)?

    ResponderEliminar
  50. bom cara eu treino minha psi ball a 2 anos e já consigo vê-la, visualizo ela de uma forma bem diferente, vejo ela como uma névoa branca bem fraca que vai se acumulando e se dispersando, não preciso ficar muito tempo de olhos fechados me concentrando pois já peguei o jeito de fazer a PSI BALL, então fico apenas de 1 minuto a 18 segundos de olhos fechados e depois eu abro, confesso que na primeira vez, eu só usei o método de preparação e de programação que consiste em moldar a bola e deixar ela mais sólida e equilibrada, depois comecei a sentir calor forte nas mãos e formigamento, mais por enquanto ainda não via nada mais depois de 2 anos praticando eu finalmente consegui ver a psi ball, e basicamente eu consegui aumentar ela e deixa-la do tamanho de uma bola de basquete e foi ai que a névoa aumentou-se e ficou 88% visível a ponto de vê-la girando como uma espiral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, me chama no WhatsApp? Bora falar sobre essas coisa e tals.
      81984648352

      Eliminar
  51. Alguém Me Diz sené Difícil.Eu quero começar a Praticar Mas eu lá no fundo acho que Isso é Coisa da Minha Cabeça

    ResponderEliminar
  52. Queria saber fazer essas coisas. Mas não consigo. E as vezes quando tento mexer a psi whell sinto uma dor no olho direito. Mas até agora não mexeu.

    ResponderEliminar
  53. Boa noite sou novo nesse assunto posso fazer uma psy ball com os olhos abertos ?

    ResponderEliminar
  54. Helena pense e tente dizer a seu subconsciente que o psi wheel está girando que talvez vc consiga

    ResponderEliminar
  55. Fique calma respire fundo e tente de olhos abertos e concentre a visao no psi wheel
    E imagine ele girando
    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  56. Olá, queria saber o que eu faço dos de fazer essa bola. E eu tenho medo de abrir o 3 olho. Tem riscos? N me sinto comfirconfo pra abrir agr

    ResponderEliminar
  57. me manda um e-mail Victorrafaelgki@gmail.com
    que eu te explico melhor

    ResponderEliminar
  58. olá, então eu estou com uma dúvida, eu e meu amigo estamos tentando fazer uma psi ball, mas nós não estamos conseguindo passar da 2° forma e nos queríamos saber no que estamos errando? se vc poder me ajudar eu vou ser muito grato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, bora se amigos e falar dessas coisas e tals.
      Me chama no whatsapp 81984648352

      Eliminar
  59. TomTom eu queri saber como fazer projeção astral,como encontrar meu dragão interior,como sugar energia do arredo com mas eficiencia e como usar aerocinese com mas eficiencia

    ResponderEliminar
  60. gostaria de saber se é normal quando esta fazendo uma pis ball sentir uma pressão nas mão quando ela se forma, pois quando estava fazendo a psi ball senti essa pressão, não podia ve-la, mas pude dizer exatamente onde esta, seu tamnho e densidade, e cada vez mais que eu queria que ela cresce-se a pressão fcava mais alta afastando mais e mais as mão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá a todos

      Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

      Mestre Nando: +55 21 96858-9802

      Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

      Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

      Esperamos vocês

      Eliminar