Aerokinesis-Treino Básico

AEROKINESIS

Treino Básico

1º Aumentar a força com que o vento bate nas árvores ou em outro sitio qualquer.
2º Direccionar o vento para o sítio desejado e parar o vento.

Como Fazer:

Para fazer estes exercícios ajuda ficar zangado e dar mais energia ao vento para aumentar a velocidade e a força do vento. Para direccionar o vento move-se a mão esquerda para o lado que quer que o vento vá, sentindo o vento a atravessar o braço. Para parar o vento imagine que você está rodeado de um escudo e que o vento não o pode passar, se ajudar imagine que esse escudo seja quente.

Vou postar alguns ficheiros que têm mais informação que vai passar do básico, leiam o básico e depois podem começar a praticar outras coisas,se quiserem esperar eu daqui a algum tempo vou postar um treino intermediário.


Downloads:

Este ficheiro não foi feito por mim, porém a informação contida é correta:

Aerokinesis

Para fazer download clique onde diz: Artigo4--Aerocinese.
O ficheiro só abre num computador.

33 comentários :

  1. nao consigo baixar o arquivo
    me add no face https://www.facebook.com/deyvid.gomes.733
    e no skype deyvid gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já corrigi o link. Já pode baixar o artigo.

      Eliminar
    2. Preciso do whast de alquem experiente em psi ball.por favor. Preciso tirar varias duvidas

      Eliminar
    3. Preciso do whast de alquem experiente em psi ball.por favor. Preciso tirar varias duvidas

      Eliminar
    4. Tire aqui as suas dúvidas e eu irei responder

      Eliminar
    5. TomTom quantas kinesis um humano pode controlar eu sei que existe 13.

      Eliminar
  2. Eu preciso de ajuda pra fortalecer minha psi ball e minhas habilidades psiquicas. Eu so treino a 2 dias... Como comeco do basico? Posso continuar treinando minha psi ball?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja os meus posts sobre manipulação de energia, isso é o básico:
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/energia-o-principio-de-tudo.html
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2013/07/manipulacao-de-energiaenergy.html
      Obrigado

      Eliminar
  3. Quero desenvolver psicocinese entre outras coisas... Favor ajudem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja os meus posts sobre manipulação de energia, isso é o básico:
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/energia-o-principio-de-tudo.html
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2013/07/manipulacao-de-energiaenergy.html
      Obrigado

      Eliminar
  4. Quero saber tambem quais livros posso achar dicas sobre esses assuntos.

    Muito obrigada pela atencao de vcs. Valeu tomtom vc me ajudou muito a melhorar minhas habilidades! Adorei seu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,procure peles livros de ki nesis.

      Eliminar
    2. Obrigado! Tal como o Anónimo13 disse procure por livros sobre kinesis, mas também sobre meditação, chakras, chi, etc...
      Para mais informações veja os outros posts do meu blog!

      Eliminar
  5. Como posso mover o psi e a psi ball???? Nao to conseguindo fazer isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja os meus posts sobre manipulação de energia, isso é o básico:
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/energia-o-principio-de-tudo.html
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2013/07/manipulacao-de-energiaenergy.html
      Obrigado

      Eliminar
  6. Que foda e eu pensando que isso era uma paranóia minha e do meu amigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkk
      Eu também sou aerocinético a um bom tempo porém só agora q estou conseguindo me aprimorar

      Eliminar
  7. Só pode ser a mao esquerda q move o vento?;-; ou pode ser qualquer uma das duas?

    ResponderEliminar
  8. É preciso fazer uma meditacao antes de praticar? Se sim me ajude

    ResponderEliminar
  9. Olá,me chama no whatsapp por favos 35984276915

    ResponderEliminar
  10. O Link de download do arquivo não abre. se puder me enviar por e-mail ( davidavillahp@gmail.com ) ou atualizar, eu agradeço muito, estou bastante interessado.

    ResponderEliminar
  11. O Link de download do arquivo não abre. se puder me enviar por e-mail ( davidavillahp@gmail.com ) ou atualizar, eu agradeço muito, estou bastante interessado.

    ResponderEliminar
  12. Irei criar um grupo de iniciantes em aerokinesis no whatsapp.
    Também sou iniciante e sou do elemento ar.
    Interessados em participar chamar (31)973073036

    ResponderEliminar
  13. Olá bom a pouco tempo um amigo meu me disse que podia controlar a agua, mas no inicio n acreditei e então ele me mostrou e logo dps disso, tenho aberto minha mente para isso.


    Eu queria pedir ajuda como eu posso começar e por onde com as kinesis pf alguem pode me ajudar??

    ResponderEliminar
  14. Minha aerokinessis ainda é fraca

    ResponderEliminar
  15. Ei alguém topa me ajudar me chama no Facebook e Davi de Souza Silva e o Instagram um ajuda o outro BLZ

    ResponderEliminar
  16. eu posso fazer um tentaculo por ex nas minhas costas com energia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola, poderia me passar seu numero? temos um grupo para gente como nós

      Eliminar
  17. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderEliminar