Manipulação de Energia/Energy Manipulation/EM

 Já não posto à algum tempo, mas este artigo vai compensar!!!
 Antes de começar a treinar as Kinesis você vai ter de aprender 2 coisas muito importantes:
 -Manipulação de Energia
 -Conversão de Energia (Falarei no próximo tópico)

Manipulação de Energia
 Agora você vai aprender uma coisa fantástica se souber isto sem dúvida que será mais fácil de treinar as Kinesis, além disso isto é muito fácil por isso não se admire de conseguir logo à primeira. Aqui você vai aprender a controlar a Energia muito melhor. Vamos lá começar.
 Siga todos os passos sem passar nenhum à frente, se fizer isso no final vai ser um profissional.

Carregar e Sentir 
 -Visualize(imagine) energia surgindo da terra e entrando pelos seus pés.
 -Guia essa energia dos pés para o resto do corpo.
 -Visualize e sinta essa energia a mover-se no seu corpo.

Projetar energia
 -Visualize energia movendo-se no seu corpo para a parte do corpo de onde você quer que seja projetada (ex: se quiser que ela seja disparada pelas suas mãos mova-a para as suas mãos)
 -Continue a sentir a energia na sua mão e vá adicionando mais até achar que tem suficiente.
 -Visualize a energia tomando uma forma fora da área que você quer projeta-la. Pode ser qualquer forma que você queira.
 -Puxe a sua mão para a frente enquanto visualiza o seu Construct (Energia moldada numa forma) a afastar-se.
 -Se quiser usar isso como um ataque visualize que quando o seu Construct chega ao alvo exploda com força inimaginável.

Visualização e Intenção
 -Visualização é imaginação, se imaginar o que a sua energia quer que faça ela fará.
 -Fechar os olhos ajuda a Visualizar.
 -A Intenção é o que queremos que a energia faça.
 -A Intenção é expressa nos seus pensamentos, se pensar no que quer que a energia faça ajuda a guiar a sua energia.
 -Visualização e Intenção são necessários para mover energia.

Como programar Energia
 -Basta aplicar o conceito e Visualização e Intenção para programar a sua energia
 -O que quer que visualize e que deseje(Intenção) a sua energia fara isso.

 O que é um Construct
  -A Energia que é transformada numa forma é um Construct(Construção)
  -A Energia pode ser transformada em todas as formas e tamanhos.
  -Os Constructs podem ser simples: Esferas, Cubos, Pirâmides, etc...
  -Ou podem ser mais complicados: Armas, Espadas, Escudos, Armaduras, etc...

 Como aguentar( sustentar) um Construct
 -Os Constructs gastam energia logo ela vai acabar, eventualmente, e os Constructs vão desaparecer, por isso é que as Psi-Balls que são um Construct em forma de Esfera, desaparecem passado algum tempo!
 -Para prevenir que os Constructs desapareçam, pode-se programa-lo para continuadamente absorver energia do ar ou da Terra, pois são coisas que estão sempre presentes.
 -Outra maneira é criar um escudo a volta do Construct, programado para não deixar a energia sair, fugir para o ar.
 -Para criar o Escudo, basta imaginar algo a tapar o Construct de modo a não deixar a Energia sair.
 -Deste modo você fez um Construct permanente
Nota: A Energia não se cria nem se destroi!!! Apenas muda a sua aparencia ou vai para outro sitio.

 Dar nome aos Constructs
 -Os Constructs podem ser programados com um nome.
 -Deste modo eles virão a si quando os chamar. Só se da um nome normalmente a Constructs permanentes.
 -Isto é útil se tiver um construct permanente num sítio e precisar dele na sua atual posição.

 Como criar um Avatar de Energia
-Um Avatar é basicamente um construct permanente que esta programado com um objetivo.
-Para criar um basta criar um Construct permanente, dar-lhe nome e programa-lo com um objetivo.
-Estes Avatares de Energia podem ser usados para localizar objetos, viajar, combater outros ou até mesmo transmitir mensagens a outros psíquicos.

 Basicamente é isto por agora depois vou adicionar mais umas coisinhas, mas é só para o pessoal ir treinando. Boa Sorte.







123 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, podem visualizar qualquer coisa que não deixe a energia sair.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da para fazer uma coisa ainda melhor! Para mim basta por as minhas mãos na posição para fazer uma psi-ball que a energia começa a fluir automaticamente para as mãos e aformar uma psi-ball. Para conseguir fazer isso basta fazer várias vezes a psi-ball, que o seu cérebro vai associar a junção das mãos à psi-ball.

      Eliminar
  3. Tom, por que nao existe tantas pessoas que dominam as kineses? se isso realmente existe, por que nao quase ninguém conhece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso tem um motivo muito simples. Este assunto nunca foi explorado por ninguem agora tem ficado a ser mais conhecido especialmente na américa do norte. Mas as kinesis são uma coisa dificil, muito dificil, o inicio até pode ser fácil, mas para dominar dá muito trabalho e empenho. As Kinesis seram a próxima geração, cientistas estão a começar a estuda-las, novos psicicos nascem todos os dias para não falar que, apesar de vocês não saberem, há lutas praticamente todas as semanas de psicicos da terra que lutam contra demónios e criaturas do mal, houve uma noticia no japão em que uma menina na escola foi possuida por um demónio e atormentou a escola inteira, tiveram que fechar a escola, esse demónio é o Black Smoke um inimigo que conseguiu escapar-nos(ao grupo de psicicos). Vocês estão a aprender o futuro!

      Eliminar
    2. é por que as pessoas não conhecem as kineses ou não acreditão que elas existam , eu acredito nas kineses e estou desenvolvendo as kiseses

      Eliminar
  4. Tom tem algum jeito de ver demonios? Não que eu esteja interessado nisso, mas se eles lutam com demonios ou criaturas do mal eles precisam ve-las.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredite se um demónio lhe aparecer à frente você vai conseguir vê-lo! Mas não se preocupe.

      Eliminar
    2. Amigo tem sim como ver demônios,espíritos e o caramba a 4 mas pra isso vc precisa ser um médium como EU,e se alguém me perguntar se tornar um lhes informo que apenas se nascer um,outra coisa toda casa tem um espírito mal ou bom e raramente demônios.

      Eliminar
  5. Tom, não entendi bem essa dos Avatares. Eles são como mascotes? Poderia explicar melhor por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Avatares são basicamente energia programada com um objetivo, nos so damos o nome avatar para ser mais fácil. Por exemplo uma psi-ball que se sustente sozinha e que seja programada para ir até procurar outros psicicos é um avatar. Você pode criar avatares com muitas funçÕes variadas!

      Eliminar
  6. que legal! voce já fez um avatar? e pra que voce usou?

    ResponderEliminar
  7. eu posso manda menssagenspara outros psicicos? e posso pedir a eles para deixar uma menssagen em minha psiball? tava pensando, outros psicicos podem controlar minha energia tanto dentro de mim quanto minha psi-ball, ou eu tenho que dar uma permissao, e eu posso fazer minha propria psi-ball(avatar) ir roubar energia de outros psicicos poderosos ou com bastante energia pra dar a mim? e essas energias? elas sao mais fortes em cada um ou sao as mesmas energias pra todo mundo? cada um tem um determinado tanto de energia que cabe em seu corpo? ou sao variadas, podendo ter pessoas realmente poderosas no mundo? e se eu me concentrar bem eu posso roubar manualmente energia das pessoas ao meu redor? sao perguntas serias, pois quando fico perto de pessoas por um longo tempo depois que saio eu sinto um grande peso no corpo, nao de pesado, mas um mal estar, que vai se dissipado ao tempo, a noite eu acordei e meu irmao tava dormindo na mesma cama que eu pois tava frio, e eu vi uma coisa preta no escuro, saindo dele e entrando em mim, pensei que era um bicho entao gritei, minha mae entro no quarto e quando abriu a porta, instantaneamente outra coisa preta saiu dela e veio pra mim,só que nao chegou em mim, pois ela ligo a luz e eu fexei o olho pois tava muito forte a luz, quando abri as coisas pretas foram sumindo aos poucos, de preto foi pra branco e sumiu, nao sei se tem aver, mas as pessoas nao costumam ficar perto de mim, parecem que teem nojo de mim nao sei, acho q elas sentem isso e manteem distancia, foi mal pelo texto, mas isso aconteceu mesmo e achei esse blog que poderia talves me ajudar vlww -vaictor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais desculpe ter demorado tanto tempo tive um bocado ocupado. Voce pode mandar mensagem para outros psicicos. Normalmente os outros psicicos têm todos um escudo para não permitir que lhes roubem energia, além do mais aconselho-o a não fazer isso e sim existem psicicos muito fortes no mundo e eles não iam gostar muito que você fizesse isso... Mesmo que você absorvesse a energia deles não ia ficar super forte, teria mais energia, mas n saberia telekinesis nem isso, além disso você não ia conseguir aguentar essa quantidade de energia e iria ter de a libertar. Você pode retirar energia a outras pessoas, mas não faça isso se quiser energia tire das plantas, da terra, do ar, do céu, do espaço ou de outro sitio qualquer. Se você tirar energia a uma pessoa o que vai acontecer é que a outra pessoa vai ficar com menos energia e vai se sentir cansada e você vai ter mais energia tendo de a libertar se for demasiada. Quanto aquilo que você viu você pode estar a absorver inconscientemente energia de outras pessoas.

      Eliminar
    2. hmmmm obg, estive a suspeitar disso, e nao, nao quero roubar energia de outras pessoas, só queria ter certeza do que esta acontecendo, e c puder, sabe como faço para eu conseguir parar de roubar energia assim inconscientemente? pois esses dias eu percebi uma coisa, ta cada ves mais dificil de eu fazer uma psi-ball, pois sinto que tenho que fazer mais força pra energia sair, como se ela forçasse a voltar pro meu corpo, por isso nao consigo liberar ela, des que esses sintomas s agravaram nao consigo fazer nem aerokinesis nem eletrokinesis que eram minhas kinesis que tiha mais controle e gostava mais, telekinesis eu tentei por um mes, obtve resultas ate que bons, mas depois do ocorrido nao consigo mais direcionar a energia pra psi-whell nem fazer a psi-ball pra mover a psi-whell, uma coisa estranha que notei tbm, eu durmo de lado, com a cabeça encostada na parede, pois minha cama e encostada na parede, e logo depois de acordar, as veses eu vejo uma macha preta nela, e a noite ela some, parece queimado, e a parede e de concreto co uma tinta azul clara, ah, e s voce quiser eu conto um sonho meu estranho, na verdade sao tres sonhos curtos muito estranhos e q me afetam só de pensa neles, vlw obg, ajudo muito mesmo. :) -vaictor

      Eliminar
    3. Olá vaictor gabriel, pelo que pude perceber, você é um psywamp(vampiro psíquico) inconsciente, que significa que você é capaz de roubar(ou vampirizar) as pessoas que estão perto de você. Te aconselho a treinar bastante e estudar para conseguir controlar isso. E também a ler o "Livro de Daemon" que explica sobre vampirismo psíquico e tudo mais. Aqui ta o site -> http://kinetia.blogspot.in/2009/07/o-livro-de-daemon.html?m=1 <- Espero ter ajudado

      Eliminar
  8. Eu não sei bem o que você tem, mas tente meditar e procure sobre abrir os chakras provavelmente isso vai melhorar. Acerca dos sonhos pode contar estou disposto a ouvir.

    ResponderEliminar
  9. Tom que chakra eu posso abrir e que faça eu evoluir mais rapido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chakra do 3 Olho, mas se conseguir abra todos que é melhor.

      Eliminar
  10. Tom você poderia me indicar um bom site que explique como abrir o 3 olho? A maioria dos sites que vejo os exercicios para abrir o chakra são muito complicados e os que eu tento nunca consigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está um site bom que tem muita informação sobre chakras e ensina a abrir também.
      -http://www.eclecticenergies.com/portugues/
      Se quiser passar logo para a parte de como abrir os chakras:
      -http://www.eclecticenergies.com/portugues/chakras/abrir.php

      Aconselho a ler tudo. Obrigado

      Eliminar
  11. cara, eu fis um texto enorme, e nao coube aki, entao vo dexar um arquivo de bloco de notas pra vc baixar, ele contem meu sonho e imagens que eu fis sobre o sonho, veja cara, por favor, espero que me ajude vlww, e eu só quero desabafa com alguem isso, nao contei pra mais ninguem vlww

    sonho: http://www.4shared.com/office/0L2-Pv5G/sonho.html?

    ResponderEliminar
  12. Ola tom tom eu não estou conseguindo carregar e sentir a energia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não espere obter resultados logo nos primeiros dias. Se não esta tendo resultados aconselho a meditar e praticar Tai-Chi(procure no google), também pode praticar Reiki, é a melhor maneira de começar a obter um controlo e uma ideia de como é que a nossa energia funciona.

      Eliminar
  13. tom o que aconteceria se eu abrisse ou fortificasse só um chakra?, exemplo: dexar o chakra raiz fraco e o da coroa forte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faça isso, os seus chakras têm de estar sempre equilibrados se isso não acontecer o seu corpo físico e espiritual pode ficar afetado, mais uma vez aconselho a abrir todos os chakras, ou todos de uma vez ou um a um. Boa Sorte.

      Eliminar
  14. Tom, só existe voce de adiministrador deste blog? se sim, por que nao contrata algum amigo que tenha esperiencia ou alguem que voce sabe que tenha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim só existo eu a administrar este blog. E de momento não vou contratar nenhum dos meus amigos até por que só um deles é que sabe sobre isso, e ele não ainda muita experiência. De resto tenho muitos amigos que fazem isto, de todas as partes do mundo, mas que não os conheço pessoalmente e além disso, não falam português...

      Eliminar
  15. Tom o teletransporte é mesmo possivel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o teletransporte é possível mas é uma técnica muito dificil de aprender so para avançados, agumas técnicas de teletransporte são falsas, mas existem verdadeiras. É uma técnica que vou aprender. Veja aqui mais informações http://psi.wikia.com/wiki/Teleportation

      Eliminar
  16. Tom nessa meditação da para sentir alguma energia?
    http://schoolofkinesis.weebly.com/meditacao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente passado algum tempo você vai começar a sentir a energia, mas tente antes a meditação que eu postei no artigo energias, porque essa ai eu já testei e é bastante boa.

      Eliminar
  17. Tom em alguns sites que eu vejo para abrir chakras tem uns que você dexa a mão em uma certa posição e começa a falar tipo: OM,AUM. É só isso?Não ter que fazer mais nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não isso chega, assim você abre os chakras. Embora existem outras maneiras só que não sei qual delas é a mais eficaz, eu pessoalmente não uso essa maneira, eu uso outra, mas essa também parece funcionar. Qualquer dia posto alguma coisa sobre chakras

      Eliminar
  18. Quando vai sair o topico sobre conversão de energia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espere um momento, não tenho tido muito tempo para estar a escrever novos posts.

      Eliminar
  19. Tom, Eu queria saber se tem geito da gente fazer algum tipo de nova estrutura de energia em nosso proprio corpo, pois eu fis uma coisa antes de ontem, foi assim: usei a energia que temos digamos, no centro de nossa barriga, o nosso nucleo de energia, que vi na maioria dos sites e blogs que existe, eu pensei, esse nucleo pode muito bem ser uma estrutura, entao por que nao criar outras com outras funçoes em meu corpo, entao eu usei a energia de meu "nucleo", uma pequena porçao dela, e a levei para meu peito, um palmo para cima do umbigo/bigo/buraconabarriga/erniaesqusita, e fis outro nucleo de enrgia la, um nucleo que comprimisse a energia que ele recebesse, e fis dele, sair um monte de veias indo para todo meu corpo com sua ponta virado para cima na pele como se estivesse saindo fora do meu corpo, mas nao chegando a sair da pele, e fis mais cinco veias especiais de mais ou menos 0,5 centimetros, essas veias vao direto para cada membro e cabeça, terminando na palma de minhas maos, solas dos pes, e o alto da cabeça,e todas essas veias se ligavam a outras veias do meu nucleo normal, que cervem para dividir igualmente a energia sugada para os dois nucleos, e o nucleo que criei o fis ter a cor vermelha, e fis com que ele dençasse a energia recebida, e deixar ela mais forte, como se entrasse energia e saisse uma diferente e mais forte e dença, lembrei,criei mais cinco veias menores localizada no pulso se separando da veia de 0,5 centimetros e ido para as pontas de meus dedos, e o nucleo novo fis com que ele liberasse mais energia mais rapido e sugasse tambem, e fis uma "casca" em volta das veias e do novo nucleo para ele nao se desfazer, e outra veia que liga o nucleo novo com o original para igualar a energia deles e para fazer uma troca de energia quando preciso, mas nao sei c vai funcionar o nucleo novo dar energia pro velho ja que a energia dele e mais dença e mais forte e diferente,ahh e fis outras estruturas, em cada pulso eu criei uma agulha de uns 2 centimetros de espessura e 10 centimetros de tamanho, elas saem dos meus pulsos para fora para sugar energia das coisas/plantas menos pessoas, nao quero mais isso, a nao ser que seja preciso,e tambem por que sei como e ter sua energia sugada, e a agulha abre como uma flor para sugar mais energia do ar com mais quantidade e mais rapido, e queria saber se isso pode ser possivel fazer mesmo e nao é coisa da minha cabeça pois ate agora eu sinto o nucleo de energia, as veias e a agulha, e sinto fortemente parece que esta aqui mesmo e fui fazer uma psi-ball e foi muito rapido, e lembrando, pelo menos eu, me considero bom em controlar minha energia, consigo sentila no meu corpo, e direcionala para o local qe quiser, e a ps-i-ball, nunca tive problema algum em faze-la a nao ser depois dos meus problemas de sugar energia, mas isso ja passo, as veses volta, mas melhorei 90% vlw cara, só quero saber c o que eu fis funciona e se talves eu consegui fazer, e criei outros dois pequenas bolsas de energia fraca e siples, eu chamo de corantes, uso elas para colorir a energia com a cor que quiser, essas bolsas só se concentrao em somente gerar energia com cores diversas que se fundem facilmente em outras energias incolores, nao afetando nada no que estou fazendo, só colorindo a energia com a cor que eu quero, mas nao sei se funciona pois nao tentei ainda, sei que estou com mais facilidade para sugar e liberar energia, só quero sua opniao, e levei umas 3 horas só pra fazer isso, 1 e meia meditando e o resto para terminar de fazer o resto que foi um sacrificio, mas acho que consegui vlw cara, e responde por favoor :0 isso e mesmo possivel ou e coisa da minha cabeça? vlw cara pelo blog, melhor de todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Essa técnica é muito, muito interessante, parabéns! E sim claro que isso é possível, nos podemos visualizar qualquer coisa cada um tem a sua técnica e você acabou de encontrar a sua! Se isso resulta para si muito bem use isso, os psíquicos têm de se adaptar e fazer as suas técnicas. Por exemplo a minha técnica é mais simples que essa, mas isso é porque já sou um psíquico experiente, e apenas preciso de imaginar a minha energia se movendo como agua, controlo-a bem, mas estou a melhorar e vou melhorar muito mais, não só em kinesis, mas em muitas mais coisas. Obrigado, boa sorte!

      Eliminar
  20. Tom me ajuda eu to com muita dificuldade em sentir minha energia, eu ja fiz varias meditações, até mesmo essa que esta aqui nesse blog, e até agora nada.Eu sinto que so travado para esse tipo de coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, você não é! Ninguém é travado para este tipo de coisas, este tipo de coisas são coisas fundamentais da vida, toda a gente tem este poder, só tem de treiná-lo muito, não espere conseguir logo otimos resultados nos primeiros meses! Se você fosse travado para isto, você estaria morto, pois todos os dias a toda a hora nos usamos a nossa energia, o nosso subconsciente a utiliza e nos só temos de aprender a controla-la. Eu também era como você quando comecei, estava sempre a dizer que eu não podia fazer isso e que não conseguia, mas EU TREINEI E TREINEI E TREINEI ESTAVA SEMPRE A TREINAR A ESPERA DE OBTER RESULTADOS, MAS SIM CHEGOU O DIA EM QUE OS SONHO SE TORNOU REALIDADE E FIZ UMA PSI-BALL VISIVEL, E BEM VISIVEL NÃO COMO DAQUELAS DO YOUTUBE SUPER PEQUENAS, MINHA PSI BALL ERA AZUL, TINHA UM NÚCLEO FORTE!!!! Nunca ninguém me apoiou, gozavam comigo! Até chegavam a dizer que era idiota e obrigavam-me a parar, vou-lhe dizer uma coisa, essas pessoas SÃO INVEJOSAS E ELAS É QUE SÃO AS IDIOTAS!ATÉ HOJE SOU UMA PESSOA QUE ESTA CHEIA DE CONHECIMENTO SOBRE ISTO E SOBRE TODO O MUNDO, SEI DE COISAS SUPER CONFIDENCIAS SOBRE A HISTÓRIA DA HUMANIDADE, SIM! ATÉ MESMO DE JESUS! NÃO POSSO CONTAR DE NADA MAS VIRÁ ESTAS-SE A APROXIMAR UMA ALTURA EM QUE NOS VAMOS ACORDAR! AS KINESIS E ABILIDADES PSICICAS SÃO O FUTURO! Aprenda-as vai-lhe compensar muito! Espero que continue, para ajudar treine muita meditação, muitas psi-balls, tai chi, chi kung, abre os chakras, espero que você consiga e não desista.
      Obrigado

      Eliminar
  21. Tom como eu vou saber que eu abri meu chakra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fizer corretamente os exercícios você vai começar a sentir-se com muita energia e normalmente uma pessoa sabe quando abre um chakra.

      Eliminar
  22. Tom eu posso atrair alguém usando a psi ball?

    ResponderEliminar
  23. Tom então os chakras não ficam abertos pra sempre, tem que sempre ta abrindo eles quando quer treinar alguma tecnica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, se abertos corretamente os chakras podem durar grandes períodos de tempo.

      Eliminar
  24. Tom,estou conseguindo fazer a energia vir até mim,só que não consigo lança-la!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá treinando e vendo qual é a melhor maneira, não se esqueça de visualizar a energia a ir, mandar energia sem estar em alguma forma (construct) é um pouco difícil pois uma das etapas mais difíceis é mexer a energia fora do nosso copo, a partir do momento que você manda a energia para fora do seu corpo fica mais difícil, mas com treino você conseguirá

      Eliminar
  25. Tom, quando eu posiciono as minhas mãos para criar uma Psiball, elas ficam frias, será que isso é um sinal de que estou conseguindo? e também nessa parte de imaginar uma bola psiquica está sendo dificil, pode me explicar melhor ou tem algum outro jeito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é um bom sinal sem dúvida, para diferentes pessoas há diferentes sensações, pode ficar com a mão quente, fria, magnética, elétrica, dura, etc...
      Você tem mesmo de visualizar, tem de aprender a conseguir imaginar uma imagem bem definida e nítida na sua mente, para ajudar feche os olhos, essa parte é fundamental.

      Eliminar
  26. Posso imaginar uma bola psiquica com a voz do pensamento, se nao entendeu eu vou explicar, eu fecho os olhos e começo a ''falar'' na minha mente ''uma bola de energia azul e gelada''. será que isso funciona? porque imaginar é dificil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente isso não chega, para obter os melhores efeitos teria de visualizar e dizer isso, assim conseguiria. Procure exercícios de visualização e vá treinando isso, vai ver que no início é difícil, mas depois visualizar torna-se uma coisa normal. Vou tentar por um post para ajudar na visualização.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Hum
      isso e verdade mesmo ?

      Eliminar
  27. e qual é o exercício ou exercícios de visualização mental que você me recomendaria?, pois ja começei a fazer aquela meditação sobre energia que você postou para download e ja estou no passo em que ele pede para visualizar uma bola ou uma aurea de qualquer cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visualize qualquer coisa, recomendo que treine visualização sempre que possa como se fosse um jogo, olhe para uma mesa e tenta visualizar alguma coisa diferente nela, visualize outro tipo de madeira, outro tipo de mesa, outros objetos em cima da mesa. Use a imaginação, no inicio tente visualizar coisas simples como uma pirâmide, terá de fechar os olhos numa fase inicial. mas depois terá de conseguir visualizar com os olhos abertos. Também tente visualizar e tente sentir o que visualize, como o calor, ou até visualize beber uma bebida e sinta o sabor, visualize um amigo imaginário e fale com ele, isso vai ajudar muito. Boa Sorte

      Eliminar
    2. Tomtom você também treina visualização mental?

      Eliminar
    3. Sim. É fundamental continuar com a mente focada. Visualização é uma das habilidades mais úteis.

      Eliminar
  28. bem com os olhos abertos eu consigo visualizar, mas não de olhos fechados

    ResponderEliminar
  29. tom, se eu meditasse 10 minutos por dia durante o período da tarde, mesmo assim funcionaria para a pratica da manipulação de energia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. eu não sou ele mas treino ah um bom tempo já domino aerokinesi geokinesi eletrokinesi e pyrokinesi e te digo que sim mas necessita de conçentração ah e 10minutos é o suficiente para pedir ernegia do sol ou da lua ou natureza e estrelas e claro vc tem que falar obrigado apos pegar a energia e não sé esqueça não maltrate não fale mal e não chingue nada que tem no univerço que lhe fornece energia tanto quanto Ki Chakra Mana ou Reiki

      Eliminar
  30. Uma pergunta eu sou kinesista e já domino a aerokinesi geokinesi eletrokinesi e pyrokinesi quero saber oque aconteçeria sé eu absorve-se a energia de uma piramide pq tipo elas possui um nivel de energia alto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimente, não se preocupe nada de mal iria acontecer. As pirâmides são construções espirituais, dizem que a energia da pirâmide é toda reunida no ponto mais alto, se for absorver energia da piramide visualize esta a vir do ponto/vertice mais alto da pirâmide. Essa energia daí já vem concentrada. Atenção, se quer obter efeitos de absorção grandes, essa sua pirâmide não poderá apenas ser um pedaço de papel em forma de pirâmide, em bazares/lojas esotéricos encontra pirâmides feitas de quartzo e outros minerais essas aí é que têm um elevado poder espiritual, uma de papel não. Se alguma vez visitar alguma pirâmide construída pelos antigos, como as pirâmides de Gize ou o chichen itza tenta absorver, a quantidade de energia dessas pirâmides é fenomenal. Boa sorte.
      Desculpe pela demora na resposta.

      Eliminar
    2. sabe pensando agora quando tava jogando skyrim e jogando ums fus ro dah eu pensei sera que é possivel fazer algo assim com a sonokinese e sé fosse pois a kinese não tem limites

      Eliminar
  31. Olá Tom, eu estou com algumas duvidas.
    Como eu faço para melhorar meu fluxo de energia?
    Porque eu demoro um certo tempo para começar a sentir minha energia,
    e isso me prejudica um pouco na hora de treinar. (Na questão de tempo)

    Outra duvida,
    As vezes antes de começar a treinar psi - balls (sou iniciante ainda) tento sentir minha energia,
    sempre começo pelas pernas, mas eu só consigo sentir minha energia na minha perna direita e nunca na esquerda,
    como faço pra sentir em todas as partes do corpo? E rápido.

    Ultima duvida,
    Geralmente consigo fazer psi - balls sem precisar sentir a energia.
    Tipo, eu só imagino que a energia esta nas minhas mãos e envio ela para a psi ball,
    se eu continuar assim vou me prejudicar no futuro? Conseguirei evoluir? Ou preciso realmente sentir a energia, ao invés de só imaginar?

    Obrigado desde já!

    Aguardo sua resposta Tom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse não está a sentir a energia então não está a fazer nada, está simplesmente a imaginar que fez algo, assim não vai lá.
      1° Para melhorar o seu fluxo de energia eu recomendo que você medite! Medite! Medite! É muito importante! Além disso aconselho a treinar Tai Chi, Chi Kung ou Yoga, eu prefiro Tai Chi, mas pode escolher o que quiser. Essas práticas irão aumentar o fluxo da sua energia vital (chi) e depois com meditação ou até durante a prática de tai Chi você conseguirá sentir a sua energia. Esteja concentrado!
      Para sentir em várias partes do corpo, você precisa de tentar passar energia por esses sítios. Isso acontece porque você tem bloqueios para fluir a sua energia, todos temos, mas com a prática de tai Chi e Chi Kung isso deve passar. Tente passar a energia por esses locais com empenho e dedicação, tente que a energia destrua o bloqueio e que agora possa passar livremente.
      Você esta a fazer mal. Você precisa mesmo de sentir a energia. Imagine ela a vir da sua cabeça (3° olho) a descer para o peito e depois pelos braços, a chegar às mãos e a passar para uma esfera no interior das suas mãos. Treine isto várias vezes, assim como Tai Chi, Chi Kung e meditação, em pouco tempo você vai começar a sentir a energia. Boa Sorte e lembre-se meditação é muito muito importante!
      Desculpe pela demora na resposta.

      Eliminar
  32. Olá Tom, você disse que meditar é bom para começar a sentir a energia,
    mas eu estou com uma duvida.
    Na hora de meditar, eu tenho que me concentrar em deixar a mente vazia, ou simplesmente deixar os meus pensamentos fluírem?

    Obrigado desde já!

    Aguardo sua resposta Tom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não quero me entrometer mas já entrometendo bem quando eu meditei mantendo os pensamento a minha concentração de ernegia foi boa mas não era possivel absorve da lua ou sol mas quando eu limpei minha mente toda eu consegui pedir ernegia da lua já que era de noite mas de dia vc fica com colica e sé for a ernegia do sol a noite sua cabeça doi apenas mas uma grande fonte de ernegia rapida é as piramides ou a natureza tbm o dragão mas tem que ter contato com um dragão astral mas eles só iriam lhe dar ernegia sé vc mostra-se que vc é digno e bem outra coisa dependendo de seu signo tal elemento é mais efetivo eu sou sargitario o melhor comigo é o fogo

      Eliminar
    2. olha, dai depende de cada pessoa. Eu por exemplo, nao precisei meditar tanto. Mas quando eu meditava, eu ficava focado em concentrar minha energia em um ponto expecífico(no caso nas mãos se for fazer a psyball), e ja conseguia fazer a psyball normalmente. O que quero dizer, é que você pode acha um "meio termo" e conseguir alcançar seu objetivo com um pouco mais de facilidade. Mas como eu disse, isso depende de cada pessoa, e pode se que funcione ou nao. Mas não desista. Espero ter ajudado

      Eliminar
    3. Há vários tipos de meditação. Se conseguir tente esvaziar por COMPLETO a mente. Tente não pensar em nada e se um pensamento vier à cabeça simplesmente para de pensar nele. Não é preciso ficar stressado se vier um pensamento à cabeça, é normal. Apenas mande-o embora e continue a meditar.

      Eliminar
  33. tom, me manda seu wpp por email por favor? preciso de muito conselho, consigo mover a psy well a distância, uns 3 metros, e sinto facilmente a psyboll mas quero evoluir

    ResponderEliminar
  34. Só não entendi muito bem a ideia do construct, tipo onde ele é formado. Certo que eu vizualiso a energia percorrendo meu corpo, mais onde vou formar o construct?

    ResponderEliminar
  35. Só não entendi muito bem a ideia do construct, tipo onde ele é formado. Certo que eu vizualiso a energia percorrendo meu corpo, mais onde vou formar o construct?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde quiser. Pode ser no ar ou nas suas mãos. A energia está em todo o lado.

      Eliminar
  36. Tom,eu possos programar um avatar pra fazer varias coisas,só o chamando,ou ele tem apenas uma função?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele faz o que você quer que faça desde que o programe para isso.

      Eliminar
  37. GENTE ALGUEM ME AJUDA , TO COM MEDO DE FAZER DUAS KINESIS AO MESMO TEMPO, TEM PROBLEMA ?

    ResponderEliminar
  38. É possível curar pessoas com a psyball?
    Quando estava na escola eu e uma colega minha estávamos a treinar telecinese e doí-a-lhe a cabeça, eu fiz uma psyball, imaginando que aquela energia ia cura-la, e curou! É possível?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, com programação tudo é possível

      Eliminar
    2. Tom me passa seu whats pfv cara!!! Preciso muito tirar várias dúvidas cara,só que tenho vergonha de falar aqui... e não encontrei nem um outro "kinetico" tão avançado quanto você que fale português ><
      Então sério cara,ajuda aí! ; (

      Eliminar
    3. Tom me passa seu whats pfv cara!!! Preciso muito tirar várias dúvidas cara,só que tenho vergonha de falar aqui... e não encontrei nem um outro "kinetico" tão avançado quanto você que fale português ><
      Então sério cara,ajuda aí! ; (

      Eliminar
    4. Obrigado tom!
      Eu tentei criar um avatar, mas não consegui :-( podes me ajudar?

      Eliminar
    5. Um avatar é difícil de criar, não tenha pressa, continue a praticar e eventualmente irá conseguir.
      Treine mais a visualização e programação!
      Boa Sorte!

      Eliminar
  39. Eu estou treinado psiball a alguns meses, nao sei o estagio dela, mas so basta eu colocar minhas maos na posição e sinto ela, consentro muito e ela fica densa, muito densa, mas nao consigo arremessala, nao acho meios de fazer isso, e hoje eu tava fazendo meu cafe da mamha, fazendo um cafe com leite, eu sempre bebo em um copo de 500ml, ai eu tava machendo a colher para espalhar o leite, e pensei(porque nao tentar mecher a colher)eu fiquei mechendo a colher e botei minhas mao ao redor do copo e consentrei, a colher se mecheu para o lado contrario q a deixei mechendo, eu fiquei espantado, e tentei mais uma vez, mechi mechi e larguei a colher ela continuou rodando para onde botei,ai coloquei minha mao ao redor e consentrei e ela se mecheu, mas quando eu quero mecher algum objeto nao consigo, nao sei oque pensar para mecher o objeto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas! Tenha calma, o que você está a tentar fazer é telekinesis. Telekinesis não é nada fácil, exige muita prática diária e constante e concentração. É uma habilidade espetacular, mas requer muito tempo para aprender.
      Olhe para o objeto que está a tentar mover e crie uma ligação com ele, tente sentir a sua textura só a olhar para ele, o seu peso, as suas arestas, etc... tenha a noção que tudo no universo é energia, tudo está connectado, tem de estar conectado ao objeto, não pode haver 2, tem só de haver 1. Tens de ser o objeto e quando sentires a conexão usas visualização e intenção para o mover.
      Boa Sorte. Telekinesis é dificil, começe pela psi wheel e depois com pequenos objetos. Experimente o exercicio do pendulo que eu postei: http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/08/exercicio-do-pendulo.html

      Eliminar
  40. Como eu conveso com vc.sou iniciante.por isso queria conversa com vc.

    ResponderEliminar
  41. Respostas
    1. Visualizar é a capacidade que todos temos de ver com a mente. Frigorífico. Neste momento que eu disse frigorífico veio-lhe à cabeça certamente uma imagem de um frigorífico branco por exemplo. Essa imagem é visualização/imaginação. Se fechar os olhos consegue imaginar uma imagem muito mais nitida e com mais pormenores. Isso é a visualização

      Eliminar
  42. sei que esta questão pode ser meio obvio mas ninguém até agora acho nenhuma pessoa possa ter perguntado, mas é possível usar sua energia para aumentar sua força física?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta é sim! Não só a força como a resistência do corpo. É deste modo que mestres de artes marciais que envolvem o conceito do ki partem tijolos, aguentam lâminas sem cortar em regiões frágeis do corpo como o pescoço, etc... Se estiver interessado pesquise no YouTube Shaolin monks qi.
      Obrigado

      Eliminar
  43. Ou é impressão minha ou quanto você tem muita força de vontade ou determinação, parece que tudo fica mais forte?

    nossos sentimentos podem realmente afetar tanto nossa energia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é impressão sua. Os sentimentos realmente conseguem alterar muito a nossa aura e a nossa energia. Em situações de grande stress emocional é quando as pessoas revelam o seu verdadeiro potencial. Há histórias de mães que ao ver os seus filhos em perigo conseguiram realizar feitos admiráveis como levantar carros.
      O potencial do ser humano é enorme e ainda está muito por descobrir.

      Eliminar
  44. Tom pfv me ajuda, eu tentei fazer já várias vezes, mas sinto como se houvesse algum bloqueio na minha mente, comecei a pouco tempo e não consigo me concentrar e visualizar a energia, será q tem algo bloqueando ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se precipite. Demora tempo a aprender estas habilidades. Comece pelo início, sem dar passos grandes senao não vai ver resultados. Aprenda a concentrar-se, depois aprenda a meditar e finalmente aprenda como sentir e mover a sua energia/ o seu ki. Visualizar é imaginar. Você não irá ver mesmo a sua energia (pelo menos por agora não), com treino vai aprender a senti-la e a imagina-la na sua cabeça, na visão da sua mente.
      Aprenda a concentrar-se com este exercício:
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/concentracao-se-nao-conseguiu-fazer.html
      Depois medite e sinta a sua energia a fluir dentro do seu corpo. Está dentro de todos, alguns demoram mais tempo a senti-la, com o treino vai chegar lá!

      Eliminar
  45. Na moral cara, não é assim que a energia funciona vc precisa acreditar e precisar (literalmente) se for algo desnecessário dificilmente será construído, eu já realizei várias coisas mas nunca algo inimaginável, e também é mas fácil roubar energia do que criar ela ;)

    ResponderEliminar
  46. oi, eu gostaria de ter alguém para conversa , eu treino a um tempo e consigo sentir minha energia... eu estava trabalhando quando eu ouvir uma voz que falava cmg , se chama Raycksan .. isso tem cerca de 2 anos e eu adotei essa energia como parte de mim... e meu face é Rayck Winchester . tenho 23 anos e estou a qui para aprender e tmb falar sobre minhas experiencias ... e outra ... é perfeito quando se conseguir controlar

    ResponderEliminar
  47. TOM M AJUDA PFV ME CHAMA NO WATS 31982430686

    ResponderEliminar
  48. Olá, minhas mãos ficam quentes, e sinto como se tivesse segurando um balão do qual posso controlar a saída e entrada de ar, minha imaginação é ruim, eu apenas me concentro na minha mão e acontece, tem alguma coisa que pode me ajudar com a visualização?

    ResponderEliminar
  49. Bom dia a todos, Tom eu não sei se estou fazendo certo, eu imaginei a energia entrando pelos meus pés e eu guiando até a minha mão e eu realmente senti meio que uma pressão na minha mão principalmente nos dedos (eu não preciso fazer todos os passo-a-passo para sentir isso) mas eu não sei se realmente fiz a psi ball, eu imaginava ela mas a pressão da minha mão não diminuía, até que eu fechei os olhos e imaginei e aí sim a pressão saiu mas quando abri meus olhos e olhei para minha mão a pressão voltou, imaginei a psi ball indo para minha mão direita e a pressão ficava na mão direita e quando olhei para minha mão que estava abaixada a pressão rapidamente ia para a mão que estava abaixada, eu li em outro site e dizia que a pressão era a energia, Tom se for verdade muito bem mas eu realmente fiz a psi ball ou fique brincando de passar a energia de uma mão para outra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns Felipe! Você fez uma psi ball! E movimentou a energia de uma mão para a outra! Leia o resto do meu blog e boa sorte!

      Eliminar
  50. Como eu faz pra imaginar objetos coisa e tau?
    ----------------sentir a energia no meu corpo?

    ResponderEliminar
  51. Como eu faço para criar um espada? Caso eu crie uma eu consigo manipular ela como se fosse uma espada normal? Ou tem uma certa limitação do que eu posso fazer com ela comparado a espadas reais?

    ResponderEliminar
  52. Olha.. deve tomar cuidado ao criar egrégoras (avatares)
    Eles devem ser desfeitos após um tempo

    ResponderEliminar
  53. Olha.. deve tomar cuidado ao criar egrégoras (avatares)
    Eles devem ser desfeitos após um tempo

    ResponderEliminar
  54. Mano me explica isso direito, a primeira parte de sentir a energia da terra eu até entendo, mas a próxima não, principalmente quando você fala: Visualize a energia fora da área que você quer projetar.
    Poderia me explicar de um jeito mais claro? Queria muito aprender isso para fazer o outro exercicio que necessita do EM, a manipulação de energia em Calor, Eletrecidade, Som e etc... Que tbm não consegui entender direito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite!
      Tente primeiro começar por este meu post que fala sobre a energia:
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/energia-o-principio-de-tudo.html
      Este também é muito importante:
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2016/04/ki-introducao.html

      Boa Sorte!

      Eliminar
  55. Tomtom eu n consigo aumentar a força da minha aerocinese.O q eu faço?

    ResponderEliminar
  56. Tomtom, é possível eu armazenar minha energia em um cristal ou algo do tipo? Eu estava pensando em armazenar em um parte da energia que eu tiver de liberar e colocá-lo em um colar para que eu sempre pudesse levar. Algo assim é possível?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que isso é possível e só você fazer assim,

      Imagina sua energia criando um escudo sobre o material que você quer armazenar energia daí você programa pra esse escudo não deixar que toda energia dentro dele não escapé ou fuja, e programa para o escudo nunca desaparecer e se manter com a energia da terra ou do ar você que escolhe, agora o material já está pronto para você armazenar a energia, você visualizar a sua energia penetrando o material e pronto simples e fácil, só que você vai ficar bastante cansado(a) mais a energia vai ficar lá armazenada, mais quando você quinser pegar a energia de volta e só você visualizar a energia saindo do material e voce dando permisão para sair do escudo, espero ter ajudado não sou o dono do site pra deixar claro.

      Eliminar
  57. Sou novo aqui mais godto muito de kinesis
    Eu tenho algumas duvidas

    1° a psyball pode ajudar meu desempenho em outras kinesis

    2°o que eu faço pode interferi em meu treinamento por exemplo:

    As vezes fica vendo videos engraçados e ai me bate aquele sentimento de que eu devia estar meditando em vez de estar procrastinando

    Agradeço se responderem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sou profissional, mais posso dizer sobre a questão 1 que ajuda sim, em duas coisas, 1º o controle do fluxo e a 2º canalização de energia, o fluxo e a capacidade de mover a energia sem a gastar ou perder carga total durante o seu movimento, já a canalização e a capacidade de juntar energia transferida sem desfragmentar, como assim?, simples durante um ataque por exemplo de fogo, vc ira conduzir uma carga de energia e essa carga vai precisar ter um bom fluxo para não perder calor e uma boa canalização para não se despedaçar ou simplesmente evaporar no final do ato de ataque
      espero ter exclarecido sua duvida ^^

      Eliminar
  58. TomTom eu queria ter um mestre para me ensinar pessoalmente, onde poderia encontrar um ?

    ResponderEliminar
  59. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderEliminar