Conversão de Energia/Energy Conversion/EC

 Esta é uma técnica que possivelmente é a ultima a aprender antes de começar a aprender as kinesis, porém deve saber primeiro EM, se ainda não sabe tem de aprender primeiro.Esta técnica Permite que você converta a sua energia noutra coisa, como por exemplo eletricicdade(electrokinesis).

 Converter energia

 - Usando apenas a sua força de vontade, intenção (falado no post EM), e visualização, você pode mudar o tipo de energia.
 - Isto significa que você pode converter a sua energia em luz, som, calor, etc.. Por exemplo se você quiser eletricidade, deve visualizar relâmpagos em redor e dentro do seu corpo e na sua mente ouvir a eletricidade, deste modo você acabou de fazer simples electrokinesis.

 Para esta técnica só tem de saber isto, mas exige prática e lembre-se que tem de saber primeiro EM.

29 comentários :

  1. Obrigado por mais um post Tom! Gostaria de perguntar se pra eu tirar a energia da tomada eu tenho que sentie ela dentro da tomada e puxar para fora. Muito obrigado Tom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você faz como quiser vá experimentando a ver qual das maneiras funciona, eu imagino uma fonte de eletrecidade na tomada, e depois imagina a vir muita eletrecidade para o meu dedo e depois para a mão, se tiver energia e eletrecidade suficiente na sua mão pode dar choques!

      Eliminar
  2. tom, eu gostaria de saber se posso mesmo abrir meus chacras em menos de 20 segundos? pois eu me concentro por exemplo em meu 3 olho e quando abro o olho e pao a concentraçao as coisa ficam embassadas por 3 segundos e meu corpo inteiro fica com um calafrio intenso e depois fico com muito furmigamento na testa e na cabeça, e me sinto muito bem, eu realmente consegui abrir meu 3 olho desse geito? e depois de algm tempo fio cançado mas e questao de 10 minutos pra mim voltar ao normal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho a fazer os exercícios como eles estão postados nos sites, abra todos os chakras e não se preocupe com o tempo, se conseguiu em 20 segundos não precisa de fazer mais, porém, se você fizer durante mais tempo vai mante-lo mais tempo aberto, normalmente os chakras quando corretamente abertos ficam abertos durante um grande periodo de tempo

      Eliminar
  3. Ola tom,eu queria saber se quando eu for fazer a psi ball eu tenho que forçar as mãos ou deixar elas normais

    ResponderEliminar
  4. tom, to com um problema, eu fis uma psi-ball e tentei programa-la para me seguir e sugar energia do ambiente e se possível das plantas, e tbm fis uma "casca" que nao deixasse a energia sair e ela nao aumentar para que assim fique mais densa, e soltei ela, mas nao sei se ela ainda existe, ou esta me seguindo, ou esta sugando energia o bastante para ficar mais forte e visivel que é o meu objetivo, que ela sugue o bastante para eu poder vela, e fis com que ela tenha a cor preta pois acho melhor para enxergar, mas nao sei se o que sinto e a presença dela, ja fis varias, mas nunca sei se elas estao comigo e fazendo o que eu pedi, ja chamei o nome delas e pedi para elas pousassem em minha mao, mas quando coloco a outra mao por cima ela ta bem fraca, entao nao sei se na hora eu criei outra psi-ball, ou a psi-ball que u programei esta fraca, tem como eu fazer ela ficar mais forte, ou eu saber mesmo que ela esta la, ou até um exercicio para ajudar a ver ela? pois quando fis elas eu senti elas bem rígidas, e que estavam realmente ali e bem fortes, mas depois nao sei se estao aqui, pode me ajudar? por favor, vlww :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente elas devem-se ter dissipado, o problema deve estar na programação, programação demora um bocado para ficar bem feito. Provavelmente ela dissipa-se à noite talvez, mas vá experimentando, vê-la não é muito importante, é mais importante senti-la. Mas tem que saber que faze um psi-ball visível é muito muito difícil só granes psíquicos e que conseguem faze-lo eu só consegui uma vez. É preciso muita concentração e visualização, com esse método não deve consegui pois não esta se concentrando na psi-bal nem esta a visualiza-la a evoluir. Quando a hora surgir a sua psi-ball vai ficar visível, não tente forçar. Boa Sorte nos treinos!

      Eliminar
  5. Tom existe algum treino especial para pessoas que tem mais dificuldade para sentir a energia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você meditar e falar o manterá equivalente ao seu chackra,depois de um tempo vai sentir a energia em seu corpo,depois é só guia-la.

      Eliminar
  6. Tom,estou treinando muito eletro kinesis,mas não consigo visualizar os raios
    Ps: parei de treinar um pouco psi ball,mas se eu treinar mais,isso me ajdua com a eletro kinesi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso ajuda, e ver os raios é difícil e dá muito trabalho, mas se treinar inevitavelmente conseguira vê-los ;)

      Eliminar
  7. Tom eu me facinei pela arte da kinesis mais eu sou novo e não sei por onde começar, qual o primeiro exercicio basico para um novato fazer e começar a desenvolver a kinesis ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve começar por aprender a sentir e manipular energia, pode ver este meu post: http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2012/07/energia-o-principio-de-tudo.html
      Aprenda também a fazer psiballs!
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2013/07/manipulacao-de-energiaenergy.html

      Eliminar
  8. meu deus tom eu fui treinar o controle da eletricidade e ai eu precisava de algo pra me sustentar e pegar energia para mim ai eu fis uma especie de cano saindo das minhas costas agr esta doendo um pouco mais essa n e a melhor parte eu jogue energia na minha cadelinha de estimaçao e ela deu um pulo e comesou a se cosar na mesma hora acho q to comesando a conseguir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem! É isso mesmo! Estás num bom caminho! Continua assim!

      Eliminar
  9. Tom estou com dificuldade em converter minha energia
    Tem alguma dica? Faço EM e tudo mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procure meditar mais. O essencial é visualizar a energia sobre a forma que quer, por exemplo imaginar uma chama quente.
      Boa sorte!

      Eliminar
  10. ae tom,preciso falar com vc no pv sobre uma parada,tem como ?

    ResponderEliminar
  11. Tom, ensina como absorver energia do ambiente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta imaginar a energia do ambiente e através de visualização e intenção trazê-la para o nosso corpo!
      Boa Sorte!

      Eliminar
  12. Tomtom, o que acontece se eu praticar esses ezercícios, sem ter dominado completamente "Manipulação Energética"??

    E sobre Hermes trismegisto e suas leis. ou o caminho dos místicos, essa 4° via existe desde a criação do ser-humano?
    OBG!.

    ResponderEliminar
  13. Será possível ver os raios saindo da mão?

    ResponderEliminar
  14. tom eu fui usar o eletrokinesis e passei a energia das minhas mãos para todo o meu corpo e senti um arrepio em tudo e fiquei mais rapido isso e normal eu vou ficar cada vez mais veloz

    ResponderEliminar
  15. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderEliminar