Treino

Bom dia, como se calhar repararam já não escrevo à muito tempo aqui, mas não é por qualquer razão. Bom o que se passa é que fui de férias.As férias foram agradáveis blá, blá, blá, mas o que importa é que finalmente consegui fazer uma kinesis. Na praia havia bastantes palmeiras, e como eu sabia isso eu levei muita informação de aerokinesis e consegui fazer algumad coisas. Com isto fiquei entusiasmado e decidi prolongar o meu treino e a sua duração vai ser infinita , exatamente, infinita, resolvi praticar até ao fim da minha vida estas habilidades e tornar-me um mestre que domina-las a todas, também tenho o sonho de poder ensina-las a alguém.Vou postar já de seguida um pequeno treino de aerokinesis.

8 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. cara eu também penso em tornar-me um mestre em kinesi, embora eu ainda tenha 14 anos... mas tenho bastante tempo para treinar =]
    Meu nome é Pablo mas o nome da conta é Sigma(odeio esse nome...Sigma.)

    ResponderEliminar
  3. Não se preocupe com a idade Pablo quanto mais cedo começar a treinar melhor,eu também sou novo, é um pouco mais difícil nesta idade, mas quando se você conseguir dominar as Kinesis nesta idade quando for adulto poderá vir a ser um dos melhores psíquicos.Eu também estou me a empenhar bastante, as vezes não consigo fazer nada, mas NÃO DESISTO, ninguém deve desistir, você poderá ter um poder psíquico oculto bastante poderoso como eu, mas tal como eu poderá só se ativar depois de treinar bastante, ou passados alguns anos pode surgir espontaneamente. A Nova Geração vai ser super poderosa! Acredite e Treine Bastante, a preguiça é o seu mais poderoso inimigo.

    ResponderEliminar
  4. Vc deve ser é uma gracinha tom , fico imaginando :3 ...

    ResponderEliminar
  5. Nobre TomTom, conheci seu trabalho hoje (12/12/16), fascinante, estava realmente procurando outras pessoas interessadas em se aprofundar nesse tema hahaha (energia e magnetismo em ação, oh glória kkkkk).
    Eu havia começado a estudar sobre isso com o que conseguia pela web aos 18 anos e tive sucesso em Aerokinesis, Pyrokinesis, Hydrokinesis e até mesmo Biokinesis (muito complicada essa ao mesmo tempo que incrível), que bom que lhe conheci, encontrei mais um conhecido na trilha de se tornar um mestre. Ganhaste um leitor e quem sabe no futuro se tornemos dois mestres nesse caminho magnifico =)

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de falar com pessoas iguais a você que treinem cinese
    (47 8486-8080)

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderEliminar