Desculpas e Novidades

  Boa dia, desde mais tenho de pedir desculpa a todos os visualizadores do blog, pois estive durante um muito grande período de tempo sem postar nada, nem responder aos comentários, vou melhorar isso. De facto estive ocupado durante muito tempo, mas agora posso voltar a ajudar e ensinar os meus conhecimentos na área de Psionics.
Psionics - Área que estuda as habilidades Psíquicas, por exemplo as kinesis, a clarividencia ou até as obe (out of body experiences ou experiências extra corporais) como projeção astral.
  Voltarei a postar novo conteúdo das kinesis e tudo mais, incluindo conteúdo novo, mas também muito interessante!
Gostaria que os visualizadores deste post comentassem (não é preciso ter conta, pode comentar como anônimo) e dissesem o que gostariam que eu falasse aqui no blog (habilidades psíquicas obviamente) pode ser tudo, psi whell, purokinesis, projeção astral, telepatia, espíritos, terceiro olho, chakras, tudo o que se lembrarem. Eu irei postar aqui
Até à próxima!!

50 comentários :

  1. Tom parabéns pelo ótimo blog ^^,

    Tom eu ja estou conseguindo transmutar meu psi em eletrockinesis, uma vez quando estava fazendo a eletro ball, apareceu uma eletricidade em um dos meus dedos(ps:ja consigo fazer uma vizualização mt boa, e mapilação d energia tbm) estou tendo avanços?qual treinamento vc me recomenda? XD
    Vc podia postar sobre kinesis mais avançadas como photokinesis e umbrakinesis pf ^^, dinovo Parabéns pelo blog e vc é uma inspiração para mim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é que sabe se está a ter avanços, eu não posso concluir isso por si. Se você já sabe manipulação de energia e até fazer escudos, você é que escolhe o seu caminho. As bases são aprender a manipular energia,agora você pode aprender a Kinesis que quiser. Obrigado pelos elogios, continue a treinar, você aparenta ter grandes capacidades. Se você conseguiu gerar eletricidade recomendo treinar electrokinesis. Boa sorte!

      Eliminar
  2. Tbm antes de eu saber sobre kinesis eu ja sabia e ainda sei fabricar psi shields instantaneamente, mas ñ uso minha energia uso a energia de uma dimensão imaginária q eu criei só q é um shield tão forte q consigo bloquear qualquer tipo de maldição, ou onda psi, e eu consigo fazer shield para varias pessoas ao mesmo tempo e shields colossais.
    Minha pergunta é como fasso isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta é essa perguntas está em si mesmo, não em mim. Procure meditar sobre o assunto. No entanto criar esse escudo é simples manipulação de energia, já a dimensão imaginária que você criou penso que não tenha mesmo sido criada por você, ao que me parece você está a usar energia do plano astral.

      Eliminar
  3. Primeiramente bom dia
    Tom vc poderia postar sobre outras kinesis e treinos, terceiro olho pf...
    Tom sei q é pedir demais mais, Mas vc poderia postar vídeos pf? iria ajudar muito nos tutoriais '='

    ResponderEliminar
  4. Primeiramente bom dia
    Tom vc poderia postar sobre outras kinesis e treinos, terceiro olho pf...
    Tom sei q é pedir demais mais, Mas vc poderia postar vídeos pf? iria ajudar muito nos tutoriais '='

    ResponderEliminar
  5. ola Tom, eu estou interessado no treino sobre ki (chi, prana, energia universal....) e queria saber como você esta se saindo, quando você publicar algum tutorial aqui eu estarei lendo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui tem ;)
      http://tomtom-kinesis.blogspot.pt/2016/04/ki-introducao.html

      Eliminar
  6. Dps de abrir o terceiro olho tó com dor de cabeça, isso é normal ?? Obs : consigo ver minha aura é violeta mais é só a minha, e não é muito grossa é só como fosse uma pequena camada quase transparente,
    Consigo sentir a energia quando faço a psi-ball (como um formigamento) na mão, mas na hora de retirar a energia da terra não sinto nada, e na hora de retirar a energia do corpo e manda-la pra fora não acontece nada, vc acha que isso é questão de treino ??
    Obg!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É completamente normal sentir essa dor de cabeça, mas é temporal, depois passa. É bom sinal.
      Continue a treinar. Esteja concentrado e visualize bem todas as etapas.

      Eliminar
  7. Parabéns pelo blog, você é muito bom. Tenho uma pergunta: qual a coisa mais pesada que você já levantou com telecinese?

    ResponderEliminar
  8. Tom, estou tentando abrir meu chakra raiz, tento com um mantra, sempre que tento sinto uma vibração muito, muito forte mesmo no corpo todo, isso é sinal de que estou perto de abri-lo?

    Obrigado desde já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as vibrações são ótimo sinal que está a fazer tudo correto. Continue assim

      Eliminar
  9. Tom, eu queria que ensina-se sobre oque é o terceiro olho

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. ei cara vc pode me dizer sé é possivel usar a psyball para ganhar sorteios eu sempre quis saber pois só usava ela para treinar cineses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A psi ball em especifico não. Mas há mts outras habilidades psiquicas que o podem ajudar. Pesquise clarividência e precognição.

      Eliminar
  12. poderia me ajudar , eu começei a praticar e ja consigo movimentar a psy whell queria saber qual o proximo passo ,por favor ,abraço !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que quiser. Certifique-se que sabe Manipular e Programar a Energia e depois prossiga com alguma kinesis.

      Eliminar
  13. tom eu tenho dificuldade para sentir minha psyball, de onde sai a energia da sua psi ball?eu so sinto minhas palmas como se estivesse tampadas mais quando paro de fase a psi ball continua, a psyball e uma bola que flutua no meio das maos ou voce segura? e por ultimo eu precis imaginar ela nas minhas maos? eu so tento sentir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi eu não sou o Tom, mas acho que posso ajudar.
      Eu quando faço a psi ball imagino e tento sentir a energia a vir de uma parte do corpo até ás mãos.
      Eu acho que eu seguro a psi ball.
      Primeiro eu imagino eu tento sentir a energia a vir ate ás minhas mãos, depois imagino uma bola azul(podes imaginar a cor que quiseres) a crescer.
      Espero que tenha ajudado eu sou só uma iniciante mas já consigo fazer uma psi ball, boa sorte!

      Eliminar
    2. A energia sai de onde quiser que saia. A psi ball normalmente flutua no meio das mãos se você a mandar para lá. É normal que continue a sentir a energia lá porque apesar de já não estar a mandar energia para lá, a psi ball demora a dissipar-se.

      Eliminar
    3. Vcs nao vao postar mais nada no Blog ????????????????????????

      Eliminar
  14. Comecei a pensar que você tinha abandonado esse blog Tom...

    ResponderEliminar
  15. BOM EU SOU INICIANTE NO RUMO DAS KINESIS POIS ACHEI INTERESSANTE, MAIS TENHO UMA PERGUNTA: É NECESSARIO MEDITAR ANTES DE COMEÇAR OS TREINOS????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é obrigatório, mas ajuda muito. Aconselho a 100% meditação regular.

      Eliminar
  16. BOM EU SOU INICIANTE NO RUMO DAS KINESIS POIS ACHEI INTERESSANTE, MAIS TENHO UMA PERGUNTA: É NECESSARIO MEDITAR ANTES DE COMEÇAR OS TREINOS????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem nao sou o Tom, meu nome é vactor e posso afirmar com certeza que sim, altamente aconselhável uma meditaçao, para se acalmar, conseguir se concentrar melhor, etc, porem n é impossivel sem ela, dependera muito de voce, de teu nivel, ja que voce iniciou recentemente, aconselho sim, medite, e exercite seus chakras, e vá progredindo gradualmente, espero ter ajudado

      Eliminar
    2. Obrigado vaictor por responder :)
      Não é obrigatório, mas ajuda muito em todos os aspetos da vida. Aconselho a 100% meditação regular!

      Eliminar
  17. Tomtom, afastei meus braços como se eu estivesse segurando uma madeira bem extensa, e senti uma energia, como se eu estivesse mesmo segurando algo fino e estemso na vertical, e assim fui aproximando minhas maos, qnd ia aproximando, sentia tipo uma energia eletrica passando de baixo pra cima, nos dois braços ate o ombro, o que é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso meu amigo é energia e descargas energéticas. O seu sistema energético está a acordar. Continue assim, está a ir num ótimo caminho!

      Eliminar
  18. Tomtom, afastei meus braços como se eu estivesse segurando uma madeira bem extensa, e senti uma energia, como se eu estivesse mesmo segurando algo fino e estemso na vertical, e assim fui aproximando minhas maos, qnd ia aproximando, sentia tipo uma energia eletrica passando de baixo pra cima, nos dois braços ate o ombro, o que é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso meu amigo é energia e descargas energéticas. O seu sistema energético está a acordar. Continue assim, está a ir num ótimo caminho!

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Se tiver alguma questão pergunte aqui. A sua dúvida pode ser a dúvida de outro

      Eliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Bom dia, Tom você poderia postar sobre a Fotocinese e a Telepatia? São as duas cineses que mais achei legal, agradeço dez de já.

    ResponderEliminar
  22. Esqueci de fazer essa pergunta no comentário anterior mas sobre a projeção astral eu estou confuso, a Bíblia diz que isso é pecado mas até isso a bíblia é uma coisa confusa de entender e, quando procurei a resposta pela a Internet a maioria das pessoas falavam que era errado outras falavam que não tem nada a ver, Tom o que você me diz sobre isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada de errado com projeção astral! É uma habilidade inerente ao todos os seres humanos!
      Confie em si e Boa sorte!

      Eliminar
  23. Ensina a como absorver energia do ambiente, das pessoas e das plantas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta visualizar a energia do ambiente e pedir-lhe e imaginar ela a vir até nós, a entrar no nosso corpo e a revigorar-nos!
      Boa Sorte!

      Eliminar
  24. cara cade você, não deu mais noticias nem postou mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite! A verdade Anónimo, é que percorro o meu próprio caminho espiritual! Com frequência venho a este blog! E sempre que posso respondo aos comentários e ponho novos artigos! Não se preocupe, eu estou sempre aqui! Irei em breve por um novo artigo!
      Boa Sorte!

      Eliminar
  25. Tom como abrir chakras? E como saber que vc conseguiu?

    ResponderEliminar
  26. Olá a todos

    Estamos construindo uma comunidade e pela 1º em muitos anos vamos montar a equipe linha de frente com grandes cinéticos poderosos e com também o grande mestre Luis Fernando, autor e criador do blog “O Mundo da cinese” e também vários livros de sucesso do wattpad, estamos recrutando e esperamos você na equipe, ela conta com grupos de apoio para cada ramificação da cinese, um grupo de recados, e também um grupo para informações gerais e conversas amigáveis, para participar chame um dos nossos:

    Mestre Nando: +55 21 96858-9802

    Co-lider Isa: +55 16 99109-4432

    Co-lider Gabriel: +55 41 8492-1649

    Esperamos vocês

    ResponderEliminar